Polícia prende suspeito de atirar e matar adolescente na Santa Amélia, em Maceió


Cauane Lays de Araújo Silva foi baleada em uma praça no bairro Santa Amélia, na noite de sábado. Cauane Lays de Araújo Silva tinha 13 anos
Arquivo pessoal
Um homem suspeito de atirar e matar uma adolescente de 13 anos foi preso na tarde deste domingo (2). A prisão aconteceu em uma ação integrada da Secretaria de Segurança Pública (SSP). Uma Cauane Lays de Araújo Silva foi baleada em uma praça no bairro Santa Amélia, na noite de sábado.
A menina morreu na hora. Ela completaria 14 anos em setembro. Segundo a PM, Caune foi encontrada de bruços no meio da rua, com marcas de tiros na região do tórax. Um adolescente de 17 anos também foi baleado e sobreviveu.
O suspeito foi identificado por investigadores da Delegacia de Homicídios e Proteção a Pessoa (DHPP). A delegada Tacyane Ribeiro informou que os agentes buscaram imagens e testemunhas e conseguiram prender o autor em flagrante.
No momento da prisão, que contou com o apoio da Polícia Militar, o homem, que trabalha como segurança, estava com uma arma de fogo, que será periciada para saber se foi a usada na morte da adolescente.
Assista aos vídeos mais recentes do g1 AL
Veja mais notícias da região no g1 AL
Adicionar aos favoritos o Link permanente.

Os comentários estão desativados.