Quem é o trabalhador que morreu com choque elétrico após betoneira cair sobre ele em SC

Thiago Souza Santos, de 33 anos, foi sepultado na tarde deste domingo (2), em Laguna, no sul de Santa Catarina. Ele morreu na tarde de sábado (1) após sofrer um choque elétrico, depois que uma betoneira caiu sobre o peito dele.

Thiago estava preparando a massa, quando a betoneira caiu em cima dele – Foto: Reprodução Redes Sociais

O corpo de Santos foi velado no bairro Campo de Fora, em Laguna. Às 15h deste domingo, seguiu para o sepultamento no Cemitério da Cruz, na mesma cidade. Nas redes sociais, amigos, familiares e conhecidos prestaram condolências à família.

“Vai com Deus. Meus sentimentos a mãe, a irmã e familiares. É muito triste um trabalhador morrer desta forma. Que Deus proteja e console os corações da família”, disse uma pessoa conhecida da vítima.

Homem morreu devido ao choque elétrico

Segundo o relato de uma testemunha, Thiago estava preparando a massa, quando a betoneira caiu sobre o peito dele. Em seguida, o homem recebeu uma descarga elétrica.

A testemunha disse que tentou retirar a betoneira, mas também levou um choque e precisou soltar o equipamento. Em seguida, correu para desligar a máquina e chamou os demais funcionários para ajudar a remover o maquinário de cima da vítima.

Polícia Militar e bombeiros foram acionados, mas Thiago Souza Santos já estava morto após sofrer choque elétrico da betoneira

Polícia Militar e bombeiros foram acionados, mas Thiago Souza Santos já estava morto após sofrer choque elétrico da betoneira – Foto: Agora Laguna/Divulgação/ND

A Polícia Militar e o Corpo de Bombeiros foram chamados para atender a ocorrência. Quando a PM chegou ao local, o homem já estava caído no chão, coberto por uma manta de alumínio. Uma equipe dos bombeiros estava presente e confirmou o óbito.

A Polícia Militar abriu o boletim de ocorrência e acionou os demais órgãos competentes, que compareceram ao local para dar continuidade ao atendimento.

Adicionar aos favoritos o Link permanente.

Os comentários estão desativados.