Após agredir a mulher com socos, chutes e pauladas, na madrugada deste domingo (2), o agressor foi encontrado dormindo na residência da vítima. Vítima foi encaminhada à UPA da cidade, posteriormente à Santa Casa. Vítima foi atendida na UPA, mas, por conta da gravidade das lesões, ela foi transferida para a Santa Casa para tratamento.
Reprodução/TV TEM
Um homem de 30 anos foi preso em flagrante na madrugada deste domingo (2) após agredir sua ex-companheira com socos, chutes e pauladas em São José do Rio Preto (SP).
📲 Participe do canal do g1 Rio Preto e Araçatuba no WhatsApp
Segundo o boletim de ocorrência, a vítima de 31 anos deu entrada na Unidade de Pronto Atendimento (UPA) Jaguaré, onde foi atendida com várias lesões pelo corpo e suspeitas de fraturas no nariz e costela. Por conta da gravidade das lesões, ela foi transferida para a Santa Casa para tratamento.
Segundo a polícia, a vítima relatou que o agressor, seu ex-companheiro invadiu sua casa e começou a agressão, que a deixaram desacordada.
Ao recuperar os sentidos, foi socorrida por vizinhos e levada à unidade de saúde. A equipe policial se deslocou até a residência da vítima, onde encontrou o agressor dormindo. Ele negou as agressões, mas estava visivelmente embriagado.
O homem foi conduzido à Central de Polícia Judiciária (CPJ), onde a prisão em flagrante foi decretada pelo delegado de plantão. O agressor permanece preso e à disposição da justiça.
Veja mais notícias da região em g1 Rio Preto e Araçatuba.
VÍDEOS: confira as reportagens da TV TEM