Vídeo mostra quando adolescente sai correndo de galeria após matar empresário em Goiânia, diz polícia


Segundo a polícia, o suspeito teria entrado no local com o rosto à mostra, abordado o comerciante e efetuado os disparos. Ele aparece deixando o local as pressas. Adolescente aparece correndo após ter atirado contra empresário em Goiânia, diz polícia
Um vídeo feito por câmeras da galeria mostra o momento em que o adolescente de 16 anos saiu correndo após matar um empresário em Goiânia, na última sexta-feira (31). No vídeo, o suspeito primeiro aparece entrando tranquilamente no comércio e, pouco depois, é visto correndo e deixando o local (veja acima).
✅ Clique e siga o canal do g1 GO no WhatsApp
O vídeo também mostra que o rapaz teria chegado à galeria, que fica na Avenida Mangalô, no Setor Morada do Sol, por volta das 9h59 da manhã. Às 10h01, ele aparece deixando o local as pressas. De acordo com a Polícia Civil, o adolescente havia acabado de atirar duas vezes contra o rosto de Fernando Gomes Teixeira da Silva, dono da galeria, que morreu no local.
Em entrevista à TV Anhanguera, o advogado de defesa do adolescente, Ruy Ferreira, declarou que o suspeito havia o procurado alguns dias antes relatando que o empresário estava com o aparelho celular dele para consertar e estava adiando a entrega.
LEIA TAMBÉM:
Adolescente teria matado empresário por desentendimento quanto ao conserto de celular, diz delegado
Empresário é morto a tiros em galeria de Goiânia
Adolescente é condenado por agredir companheira por causa de farofa sem sal
De acordo com o delegado João Paulo, o adolescente foi identificado e apreendido. Segundo ele, o suspeito tem envolvimento com facções criminosas e está sendo investigado por outros crimes, incluindo homicídio.
“Ele foi apreendido em flagrante pela Polícia Militar e já era investigado por outro homicídio como sendo o atirador, a pessoa que foi lá e executou o indivíduo de uma facção criminosa rival”, detalhou o delegado.
De acordo com o delegado responsável pelo caso, Diogo Rincon, o Judiciário atendeu a representação do Ministério Público e decretou internação provisória de 45 dias do adolescente.
Relembre o caso
De acordo com a polícia, o adolescente teria matado Fernando Gomes Teixeira da Silva, que fazia manutenções em aparelhos eletrônicos, após um desentendimento por conta do conserto de um celular. O suspeito teria entrado no local com o rosto à mostra, abordado o comerciante e efetuado os disparos.
Segundo a polícia, o suspeito foi preso em Goianira, região metropolitana de Goiás, no mesmo dia do fato. No momento da prisão, o adolescente estava usando a mesma roupa do momento do crime e com a arma usada para matar o empresário.
Adolescente aparece correndo por corredor de galeria após ter atirado contra empresário em Goiás, diz polícia
Reprodução/TV Anhanguera
📱 Veja outras notícias da região no g1 Goiás.
VÍDEOS: últimas notícias de Goiás
Adicionar aos favoritos o Link permanente.

Os comentários estão desativados.