Um homem de 42 anos foi morto a tiros na manhã deste sábado (1º), em Itajaí, no bairro Praia Brava, dentro da kitnet que morava. Segundo a Polícia Militar, a vítima foi encontrada caída e baleada após um morador ouvir disparos.
Segundo o relato do morador à PM, três tiros foram disparados por volta das 9h50. Ele saiu de casa para verificar o que havia ocorrido e viu três homens descendo as escadas que davam acesso a uma residência. Em seguida, disse que encontrou a vítima, que ele conhecia, já caída no chão.
Os agentes da PM foram até o local e localizaram a vítima dentro de sua casa, inconsciente e com inúmeras lesões na cabeça, possivelmente provocadas por tiros.
No local, também estiveram presentes os peritos da Polícia Científica, agentes da Polícia Civil, além de socorristas do Corpo de Bombeiros que confirmaram a morte.
Suspeitos do homicídio em Itajaí não foram localizados
A equipe da Polícia Militar realizou buscas para tentar localizar os suspeitos do crime, mas sem sucesso. A vítima era natural do Paraná e tinha passagens por ameaça, violência doméstica, posse de drogas, e histórico de abuso no consumo de álcool e outras drogas.