![](https://s2-g1.glbimg.com/VLFz5EdzHrmauH1xN1bboBPqWsU=/i.s3.glbimg.com/v1/AUTH_59edd422c0c84a879bd37670ae4f538a/internal_photos/bs/2025/a/E/kjwsEwTl2sQFJ7wodaNw/mulherfurto.png)
Mulher de 36 anos confessou o crime em depoimento à polícia e vai responder em liberdade. Funcionária de distribuidora de alimentos aplicava golpes em Vitória da Conquista
Uma mulher de 36 anos foi alvo de mandados de busca e apreensão nesta quarta-feira (29), suspeita de desviar dinheiro de uma distribuidora de alimentos em Vitória da Conquista, no sudoeste da Bahia. Ela trabalhava há seis anos como gerente da empresa.
Segundo a Polícia Civil, a funcionária desviava recursos dos pagamentos de motoristas e fornecedores. Ela assumiu o crime em depoimento e vai responder por apropriação indébita e furto em liberdade.
De acordo com o delegado Odilson Pereira, da Delegacia de Furtos e Roubos da cidade, os crimes começaram a ser investigados em agosto do ano passado após um boletim de ocorrência registrado pela empresa.
” (…) Como essa pessoa assumia um cargo de liderança, de confiança na empresa, esses valores eram depositados na conta dela e desviados”, esclareceu o policial.
Na residência da mulher, foram apreendidos:
cinco celulares;
um computador;
e uma folha de cheques.
Funcionária de empresa é alvo de busca e apreensão por desvio de pagamentos
Reprodução/TV Bahia
LEIA MAIS
ONG suspende atendimento para 300 famílias de crianças com microcefalia após furto de equipamentos em Salvador
Posto do Corpo de Bombeiros é invadido e equipamentos são furtados em Salvador
Suspeitos de aplicar golpes com cartões clonados são presos em flagrante na Bahia; prejuízos a empresas passam de R$ 500 mil
Veja mais notícias do estado no g1 Bahia.
Assista aos vídeos do g1 e TV Bahia 💻