![](https://s2-g1.glbimg.com/6bbHMrg0uyp0NAWwwGGBBX7yRWs=/i.s3.glbimg.com/v1/AUTH_59edd422c0c84a879bd37670ae4f538a/internal_photos/bs/2024/5/J/PEBMw9Tom8DBgzbBU6EA/delgacia-campo-limpo-paulista.png)
Segundo o boletim de ocorrência, diversas armas foram encontradas na casa do suspeito. Ele ameaçou a mãe com uma arma após se estressar assistindo uma entrevista de Abel Ferreira, técnico do Palmeiras, na noite de segunda-feira (28). Caso foi registrado na delegacia de Campo Limpo Paulista (SP)
Google Maps/Reprodução
Um homem foi preso na Vila Rio Branco, em Jundiaí (SP), suspeito de apontar uma arma para a própria mãe ao se estressar assistindo uma entrevista do técnico do Palmeiras, Abel Ferreira, na noite de segunda-feira (29).
📱 Participe do canal do g1 Sorocaba e Jundiaí no WhatsApp
De acordo com o boletim de ocorrência, o homem havia ingerido bebidas alcóolicas e se estressou ao assistir uma entrevista do técnico na televisão, gritando e xingando-o em voz alta. Ao ser repreendido pela mãe, ele bateu e chutou os móveis da casa em que moram.
Ainda segundo o documento, a idosa saiu da sala e se dirigiu ao banheiro. O suspeito foi até ela com uma arma, ameaçando atirar em qualquer pessoa que ela pedisse ajuda.
A polícia foi acionada e prendeu o homem em flagrante. No local, foram encontradas oito armas de fogo de portes diferentes, além de munições, que foram apreendidas.
O homem foi encaminhado ao Centro de Triagem de Campo Limpo Paulista (SP), onde permaneceu preso. O caso foi registrado como violência doméstica, ameaça e porte ilegal de arma de fogo.
Veja mais notícias da região no g1 Sorocaba e Jundiaí
VÍDEOS: assista às reportagens da TV TEM