Corpo de jovem de Bom Jesus dos Perdões morto em queda de avião é velado em Atibaia


Pedro Gabriel Gusson do Nascimento, de 26 anos, é uma das vítimas da tragédia de Vinhedo (SP). Ele é velado em Atibaia desde a madrugada desta segunda-feira (12). Pedro Gabriel Gusson do Nascimento, estava no avião que caiu em Vinhedo (SP) com 62 pessoas.
Reprodução/Redes Sociais
O corpo de Pedro Gabriel Gusson do Nascimento, de Bom Jesus dos Perdões (SP), uma das 62 vítimas da queda de um avião em Vinhedo (SP), é velado desde a madrugada desta segunda-feira (12).
✅ Clique aqui para seguir o canal do g1 Vale do Paraíba e região no WhatsApp
O jovem de 26 anos é uma das vítimas da tragédia que aconteceu na sexta-feira (9). Ele estava no avião voltando a São Paulo após uma viagem a trabalho ao Paraná. 62 pessoas morreram no total.
A cerimônia acontece desde 3h no cemitério Parque Flores de Atibaia, que fica no bairro Trevo da Boa Vista, em Atibaia. O sepultamento está marcado para as 14h30.
LEIA TAMBÉM:
Morador de Bom Jesus dos Perdões que voltava de viagem a trabalho está entre as vítimas de queda de avião que caiu no interior de SP
Jovem de Bom Jesus dos Perdões que morreu em queda de avião tinha acabado de ser promovido e sonhava em ser pai: ‘Um coração muito bom’
Tragédia aérea: Quatro moradores do Vale e região morreram na queda de avião em Vinhedo; veja quem são as vítimas
A reportagem da TV Vanguarda apurou que Pedro Gabriel era casado e estava viajando a trabalho. Ele trabalhava como analista de pesquisa de mercado, na área comercial de uma indústria de pias e cubas, que tem sede no Paraná.
Pedro Gabriel Gusson do Nascimento, de 26 anos, morreu na tragédia de Vinhedo (SP). Na foto, ele está ao lado da esposa Naira.
Arquivo pessoal
Nas redes sociais, a empresa em que Pedro trabalhava, o grupo GhelPlus, postou uma nota lamentando o falecimento de funcionários que viajaram para participar de uma convenção na empresa no Paraná e morreram na volta pra casa.
“O grupo GhelPlus enlutado, lamenta profundamente o acidente aéreo ocorrido no dia de hoje, o qual vitimou dezenas de pessoas, dentre elas um colaborador e representantes comerciais que estiveram conosco na convenção realizada no dia de ontem. […] Com muita tristeza informamos que nesta hora o nosso empenho está voltado a prestar apoio aos familiares das vítimas que estão entrando em contato com o nosso grupo”, diz trecho da nota.
Pedro Gabriel era casado e estava há dez anos em um relacionamento com a companheira. Ele trabalhava como analista de pesquisa de mercado, na área comercial de uma indústria que tem sede no Paraná e viajou a trabalho. O acidente ocorreu no trajeto de volta pra casa, no interior de SP.
No sábado (10), o repórter Lucas Rangel, da TV Vanguarda, conversou com a viúva de Pedro e com uma amiga do casal. Elas contaram que o rapaz estava vivendo seu melhor momento, pois tinha acabado de ser promovido no trabalho, estava prestes a terminar a faculdade e em breve gostaria de realizar um grande sonho: ser pai.
“Eu só tenho a dizer coisas boas, ele era um menino de coração muito bom, ele vinha conquistando muitas coisas, inclusive ele conseguiu ser promovido, por isso que ele fez essa viagem. Ele estava muito feliz, ele sempre foi uma pessoa muito feliz, todos que vieram aqui só lembraram dele dessa forma”, contou emocionada Naira Maria da Silva Gusson do Nascimento, viúva de Pedro.
Avião que caiu em Vinhedo, SP, ficou destruído
Arquivo pessoal
Fantástico tem acesso a condomínio onde caiu avião e mostra como moradores enfrentaram a tragédia
Veja mais notícias do Vale do Paraíba e região bragantina
Adicionar aos favoritos o Link permanente.

Os comentários estão desativados.