Bombeiros seguem com buscas por desaparecidos em represa após barco virar em MG


Embarcação com seis pessoas virou no início da noite de sexta-feira (9), na Represa Retiro de Baixo, em Pompéu. Duas pessoas foram salvas por um morador local e um dos quatro desaparecidos foi localizado pelo Corpo de Bombeiros; três vítimas ainda são procuradas. Barco virou na Represa Retiro de Baixo em Pompéu; três pessoas seguem desaparecidas
Corpo de Bombeiros/Divulgação
O Corpo de Bombeiros segue nesta segunda-feira (12) com as buscas para localizar três homens, com idades entre 20 e 35 anos, desaparecidos na Represa Retiro de Baixo, em Pompéu. Eles e outras três pessoas estavam em um barco que virou na água, na última sexta-feira (9).
Duas pessoas foram resgatadas com vida por um morador local no dia do naufrágio. No sábado (10), um corpo de um homem foi localizado a aproximadamente 10 metros de profundidade.
🔔Receba no WhatsApp as notícias do Centro-Oeste de MG
Três militares da Marinha auxiliam nas buscas do Corpo de Bombeiros. Conforme a corporação, o ponto exato do afogamento foi localizado e o barco ficou preso a uma galhada, em uma profundidade de aproximadamente 7 metros.
Segundo a Polícia Militar (PM), todos os desaparecidos têm passagens em diversos boletins de ocorrências policiais.
“Não há informações do paradeiro dos sobreviventes e nem conhecimento do motivo de não estarem no local junto às buscas”, informaram os bombeiros.
Bombeiros buscam vítimas que caíram em represa após barco virar em Pompéu
Represa Ribeirão de Baixo, em Pompéu
Ribeirão de Baixo SA/Divulgação
Barco vira, e bombeiros buscam por vítimas desaparecidas em MG
VÍDEO: Helicóptero com quatro pessoas cai em Capitólio; uma delas morreu
Cânions de Capitólio: dois anos após a tragédia que matou 10 pessoas, segurança é afrouxada e o uso de capacete e coletes salva-vidas se torna facultativo
📲 Siga as redes sociais do g1 Centro-Oeste MG: Instagram, Facebook e Twitter
📲 Receba no WhatsApp as notícias do g1 Centro-Oeste MG
VÍDEOS: veja tudo sobre o Centro-Oeste de Minas
Adicionar aos favoritos o Link permanente.

Os comentários estão desativados.