VÍDEO: Comissários usam fita adesiva para ‘calar a boca’ de passageira racista em voo

Os comissários de um voo da Fiji Airways tiveram que tomar medidas drásticas para conter uma passageira agressiva. Ela teria arremessado objetos e proferido falas racistas durante um voo entre San Francisco, nos Estados Unidos, e Nadi, em Fiji. A tripulação tapou a boca da mulher com fita adesiva para controlar a situação.

Comissários usam fita adesiva para tapar a boca de passageira

Comissários usam fita adesiva para tapar a boca de passageira – Foto: fijivillage/@fijivillage/X/ND

Um passageiro filmou a briga e afirmou que a equipe da companhia aérea foi “forçada a recorrer à contenção e a tapar a boca”. A medida foi tomada com a mulher que fez comentários “racistas e vulgares”. As informações são do R7.

Os comissários responsáveis pela segurança no voo foram gravados tentando conter e colocar fita adesiva na boca da passageira, que se debatia e gritava a bordo. Testemunhas relataram um comportamento agressivo e diziam que a mulher estaria embriagada.

Caso aconteceu em um voo de San Francisco, nos Estados Unidos, para Nadi, no Fiji

Caso aconteceu em um voo de San Francisco, nos Estados Unidos, para Nadi, no Fiji – Foto: fijivillage/@fijivillage/X/ND

O voo pousou na cidade de Nadi na segunda-feira (20). A mulher, identificada como uma australiana de 69 anos, foi acusada de indisciplina e terá que responder judicialmente. Ela está sob custódia dos agentes de imigração.

VÍDEO: Comissários usam fita adesiva para tapar a boca de passageira racista em voo

Adicionar aos favoritos o Link permanente.

Os comentários estão desativados.