Chay Suede, Bruna Marquezine e Jojo Todynho: quem são os detonados na planilha dos influencers

Nos últimos dias, as redes sociais ficaram em polvorosa após a circulação de uma planilha de influencers que reúne avaliações sobre a experiência de trabalho com diversas celebridades brasileiras, como Paola Carosella, Jojo Todynho, Xamã, Paolla Oliveira e Bruna Marquezine, entre outros.

Imagem de Jojo Todynho, Bruna Marquezine e Chay Suede

Veja informações da planilha dos influencers, abaixo – Foto: Montagem/Instagram

Conforme informações da coluna Fábia Oliveira, do Metrópoles, inicialmente este documento era restrito a agências de publicidade, a lista expõe críticas e desafios enfrentados por profissionais do setor. Além disso, a coluna informou que a planilha é legítima e permite que publicitários compartilhem entre si, de forma anônima.

Apesar disso, com a viralização da planilha dos influencers, pessoas fora do mercado também tiveram acesso ao documento e podem contribuir com respostas, o que levanta dúvidas sobre a confiabilidade de algumas informações.

O que diz a planilha dos influencers?

Entre as queixas destacadas, Jojo Todynho foi descrita como alguém de comportamento difícil e pouco receptiva a briefings. Já Bruna Marquezine teria entregado trabalhos considerados desorganizados e abaixo do esperado. Outras figuras públicas, como Paolla Oliveira e Paola Carosella, também receberam críticas relacionadas à postura no set e à falta de alinhamento com as equipes.

Imagem de Gkay

Gkay é citada na planilha dos influencers de forma negativa – Foto: Gkay/@gessica/Instagram

Confira alguns trechos atribuídos aos profissionais do mercado na planilha dos influencers:

  1. Chay Suede: “Péssima experiência. Cancelamos contrato com ele. Faltou em eventos que foi pago para aparecer. Fizemos uma campanha onde ele quis aprovar todas as fotos, e em quase nenhuma das seletadas ele mostrava o rosto direito (olhando para o lado, para baixo, rosto coberto). Escroto e estrelinha. Ligava para marca e mandava cair com os posts publicados.”
  2. Paola Carosella: “Péssimo! Ela e a equipe foram extremamente incisivos e cheios de exigência no que ela queria fazer, sem pensar muito no que realmente era para entregar. A marca tinha um monte de campanha, e simplesmente ‘não é isso que eu uso na minha vida’ e ainda por cima no dia da produção do conteúdo, bloquearam o camarim, dificultando o acesso para alinhamento durante o dia.”
  3. Paolla Oliveira: “Não cumpre o combinado de horários, chega exausta após as gravações, sendo que foi ela quem escolheu o dia da gravação. Não deixa o diretor de criação aprovar a maquiagem nem o figurino, a bonita é quem dita! Além disso, ela que vai decidir e dizer o ‘TEMOS’ e depois a agência que lute para fazer milagres.”
  4. Jojo Todynho: “Pensa numa mulher grossa, tem que mastigar e fazer mímica para ver se entende o briefing, se ela não entende se irrita e no set faz do jeito que quer, parece que tá fazendo um grande favor. A equipe serve de guarda-costas porque não intervém em nada, comunicação horrível. Se porta como superstar, mas extremamente desumilde e no fim nem performa bem o produto.”
  5. Gkay: “Simplesmente inviável trabalhar com ela e extremamente insuportável! Não cumpre absolutamente nada do que está como obrigação no contrato assinado! Nada! Mesmo implorando e até mesmo na base da ameaça de processo! E não está nem aí! Além de ser extremamente mal-educada e grosseira! Se acha deus! Não processamos pela dor de cabeça, mas era causa ganha! Não faz o mínimo e sequer dá justificativa! Tudo o que falam sobre é verdade e é até pior! Acha que está fazendo favor para a marca e não tem vontade alguma de entregar nada! Se cumpriu 40% do contrato foi muito”
  6. Lucas Guedez: “Nunca desejei tanto mal para alguém como desejei pra ele. Me fazia chorar todos os dias. Gritava. Não sabia ler briefing, tinha que entregar tudo mastigado porque o alecrim dourado simplesmente não entendia nada. Não queria fazer ajustes para o cliente, achava que estava fazendo um favor para a marca. Uma pessoa horrível que hoje em dia não consigo ver uma imagem se quer sem ter gatilhos.”
  7. Bruna Marquezine: “Mal assessorada, faz apenas o mínimo e muito mal feito. Não lê briefing, faz as entregas completamente desorganizadas e amadoras, teve publicidade que tava acordado para ser às 20h e ela subiu de madrugada. A assessoria dela não responde e-mails, não se atenta nem ao período de validade contratual. Não consegue sequer compreender uma cláusula simples.”
  8. Blogueirinha: “Desesperador! Tudo precisa ser do jeito da gata e a equipe dela não ajuda em nada, só complicam ainda mais o que já foi alinhado e combinado em briefing. Se for depender dela para entregar, esperem algo bem mais ou menos e se for ter qualquer set com ela…. Preparem-se para pagar extra de locação e equipe.”
  9. Lexa: “Experiência péssima. A mãe dela acha que é a própria estrela, quer aparecer mais do que a filha, pós-campanha descobrimos que os resultados foram adulterados pela equipe ela, registros de tela de métricas com número falsos. Se não fossem as ferramentas de métrica utilizadas pela agência, não teríamos como contra-argumentar. Não vale o valor que cobra, fora a equipe de quase 20 pessoas que vai com a artista para todo canto, acabam mais atrapalhando do que ajudando.”
  10. Malu Borges: “Horrível, chata demais, não aceita refação, não segue os briefings, se preocupa apenas em fazer um conteúdo que viralize na comunidade dela, mas não está nem aí para as necessidades da marca que a contratou e do briefing que recebeu”
Adicionar aos favoritos o Link permanente.

Os comentários estão desativados.