Família registra primeiras fotos de recém-nascida mostrando dedo do meio e fazendo sinal da paz no interior de SP


Ainda sem nome, menininha nasceu no fim da noite de terça-feira (21), em Jundiaí (SP), já fazendo pose e surpreendendo a mãe, que não sabia que havia entrado em trabalho de parto. Bebê de Campo Limpo Paulista (SP) nasceu em Jundiaí (SP) no fim da noite de terça-feira (21)
Arquivo pessoal
Dando o quê falar no grupo de WhatsApp da família, uma menininha nasceu no Hospital Universitário de Jundiaí (SP), no fim da noite de terça-feira (21), e já “posou” para as primeiras fotos da sua vida mostrando o dedo do meio e fazendo o sinal da paz.
📲 Participe do canal do g1 Sorocaba e Jundiaí no WhatsApp
O g1 conversou com a mãe da bebê “modelo”, que ainda não tem nome, Inara Tavares Lopes, de 25 anos, moradora de Campo Limpo Paulista (SP), que contou que ficou surpresa ao descobrir que estava em trabalho de parto, pois sua gestação foi tranquila e com poucos sintomas.
“Eu achei que era uma cólica renal, algo assim, e, aí, fui para o hospital com essa dor, em Campo Limpo, mas estava em trabalho de parto e era prematuro. Então, fui transferida às pressas para o hospital de Jundiaí”, relatou Inara.
O parto normal ocorreu bem e a bebê nasceu por volta das 23h30, com quase três quilos e 47 centímetros. Ainda segundo a mãe, logo na primeira vez que foi amamentar a filha, ela chegou “causando” e fazendo os gestos com as mãos.
“Essa vai mostrar para quê veio, viu? Tenho até medo de como vai ser quando crescer”, brinca a mãe.
Bebê nasceu com quase três quilos no Hospital de Jundiaí (SP) na noite de terça-feira (21)
Inara Tavares/Arquivo pessoal
Na manhã de quarta-feira (22), Inara mandou as primeiras fotos da filha para os familiares e causou boas risadas entre a família, que não esperava imagens com aqueles gestos de uma bebê que acabou de nascer.
A criança ainda não tem nome, pois segundo Inara, ela e o companheiro não conseguiram decidir qual seria o nome perfeito entre as sugestões que receberam da família, mas, assim que estiverem todos reunidos no hospital e puderem olhar para o rostinho da bebê, a mãe acredita que a ideia do nome dela irá surgir.
A pequena é irmã de gêmeas de um ano e nove meses, Alana e Helena. Tanto ela quanto a mãe devem ter alta nesta quinta-feira (23).
Bebê é irmã de gêmeas, Alana e Helena, de Campo Limpo Paulista (SP)
Inara Tavares/Arquivo pessoal
Veja mais notícias da região no g1 Sorocaba e Jundiaí
VÍDEOS: assista às reportagens da TV TEM
Adicionar aos favoritos o Link permanente.

Os comentários estão desativados.