VÍDEO: Mulher invade prédio para furtar encomenda de livro infantil em MG


Furto de correspondência ocorreu em um prédio residencial de Patos de Minas e foi flagrado por câmera de segurança. Invasora foi presa em flagrante com o produto furtado. Mulher é presa por furtar correspondência de prédio em Patos de Minas
Uma mulher de 46 anos foi presa após furtar uma correspondência de um prédio no Bairro Jardim Centro, em Patos de Minas, na madrugada de terça-feira (21).
Uma câmera de monitoramento registrou o momento em que a mulher invadiu o condomínio residencial e, com um cigarro na boca, começou a mexer na caixa de correspondência dos moradores, cometendo o furto em seguida. Veja vídeo acima.
🔔 Receba no WhatsApp notícias do Triângulo e região
Segundo a Polícia Militar (PM), a mulher entrou no hall de entrada do prédio, tentou abrir a porta principal e mexeu na caixa de correspondências, pegando uma das encomendas. Posteriormente, foi verificado que se tratava de um livro infantil.
Encomenda de livro infantil foi furtada de caixa de correspondências de prédio em Patos de Minas
Divulgação
O síndico do prédio contou ao g1 que foi a primeira vez em que ocorreu um furto de correspondência no local. Segundo o homem, o livro era o único item que estava na caixa. Ele acredita que se tivesse mais encomendas, a suspeita também teria furtado.
A PM foi acionada e iniciou os rastreamentos. A mulher foi encontrada e presa em flagrante no Mercado Municipal de Patos de Minas com o item furtado.
Ela foi levada para a delegacia de plantão, ouvida e liberada. A Polícia Civil informou que apura as circunstâncias do crime.
Ponto a ponto do vídeo:
No hall de entrada do prédio, é possível ver que a mulher tentava abrir a porta de entrada;
Sem sucesso, ela se direcionou para a caixa de correspondências à direita dela;
Ela mexeu no compartimento até encontrar a encomenda do livro infantil, então observou o pacote e depois voltou a mexer na caixa de correspondências;
Instantes depois, ela se afastou do compartimento e observou a encomenda com mais atenção;
Depois disso, ela foi para um canto mais à esquerda, onde estavam duas bolsas no chão, e pega de dentro de uma das bolsas o que parece ser um outro livro, que não estava embalado;
Com os objetos em mãos e o cigarro na boca, ela saiu do hall de entrada balançando o corpo, como se estivesse dançando.
*Estagiária sob supervisão de Caroline Aleixo.
VÍDEO: Notebook e documentos são furtados de dentro de carro
Com ladrão preso 8 vezes, Uberlândia teve média de 7 furtos de fios de cobre por dia em 2024
VÍDEO: Suspeito de série de furtos é preso após ser identificado por mancar
📲 Siga o g1 Triângulo no Instagram, Facebook e X
VÍDEOS: veja tudo sobre o Triângulo, Alto Paranaíba e Noroeste de Minas
Adicionar aos favoritos o Link permanente.

Os comentários estão desativados.