Caravaggio e Avaí não mexem no placar em jogo ‘quente’ pelo Catarinense

Caravaggio e Avaí empataram em um jogo sem gols no Estádio da Montanha, em Nova Veneza, na noite desta quarta-feira (22), pela 3ª rodada do Campeonato Catarinense. Foi o segundo empate tanto do time do Sul como do Leão na competição.

Avaí e Caravaggio em lance de ataque no Sul

Lance de ataque do Caravaggio no Estádio da Montanha – Foto: Fabrício Jr/CFC/ND

O primeiro tempo teve leve domínio do Avaí, com mais chances de gols criadas, mas posse de bola igual entre as duas equipes. O técnico Enderson Moreira colocou como novidade na escalação o zagueiro Pedrão, substituindo o lesionado Eduardo Brock.

O setor defensivo azurra até deu conta do recado, sem sofrer grandes sustos na noite quente do Estádio da Montanha. A torcida avaiana se fez presente em Nova Veneza para empurrar o time, mas retorna pra Capital sem os três pontos.

Já no segundo tempo o Avaí se abriu e Enderson colocou quatro jogadores na frente ao mesmo tempo, com o time atacante com Hygor, Vagner Love, Gaspar e Burbano. O quarteto exigiu intervenções do jovem goleiro Arthur, da base do Caravaggio, que fez uma partida segura e saiu ovacionado pela torcida.

Avaí tem o clássico

O time azurra terá pela frente o clássico com o Figueirense no próximo sábado (25), às 16h30, na Ressacada. O técnico Enderson Moreira tem pouco tempo, mas é possível que possa contar com o retorno do volante Zé Ricardo e ainda aguarda a situação do zagueiro Eduardo Brock, que teve um corte na cabeça no empate diante do Brusque.

FICHA TÉCNICA – 3ª RODADA DO CATARINENSE

CARAVAGGIO: Arthur Vellasque; Rafael Compri, Vinícius Barcellos, Pavani e Querobino (William Carvalho); Henik, Henrique e Lucas Matheus (Fernando Portel); Gabriel Henrique (Elyson), Renan e Gênesis (Juninho). Foto: Luiz Carlos Cruz.

AVAÍ: César; Marcos Vinícius, Jonathan Costa, Pedrão e Mário Sérgio; Barreto (Vagner Love), João Vitor e Marquinhos Gabriel (Andrey); Burbano (Garcez), Alef Manga (Gaspar) e Cléber (Hygor). Técnico: Enderson Moreira.

CARTÕES AMARELOS: Gabriel Henrique, Querobino (CAR); Cléber, João Vitor (AVA).

ARBITRAGEM: Rodrigo D’alonso Ferreira, auxiliado por Bruno Muller e Luciane Rodrigues dos Santos.

PÚBLICO: 1.469 pessoas

RENDA: R$ 41.210,00

LOCAL: Estádio da Montanha, em Nova Veneza

DATA: 22/01/2025

HORÁRIO: 19h

Adicionar aos favoritos o Link permanente.

Os comentários estão desativados.