
Um levantamento feito pela revista Forbes, nos Estados Unidos, apontou qual a melhor marca de whisky do mundo, a partir da avaliação de três especialistas diferentes.

Imagem ilustrativa de whisky – Foto: Freepik
Há mais de 40 anos, o Johnnie Walker Blue Label se mantém como um ícone de luxo no mercado de whisky. Lançado em 1992, foi a primeira oferta premium da marca e rapidamente se tornou um símbolo de status.
Com uma composição rara, que pode conter até 80% de maltes, o whisky em questão é apreciado por sua complexidade e elegância, com notas de mel, cedro e frutas secas, além de um sabor sutil de fumaça.
Whisky é destaque
Reconhecido por especialistas, o Blue Label é destacado por sua suavidade, frescor e equilíbrio, tornando-se um whisky de luxo sem fazer alarde sobre a idade. Sua embalagem sofisticada também contribui para seu apelo exclusivo.
A mais recente inovação, o Blue Label Ice Chalet, lançado em 2023, é uma edição inspirada em climas alpinos, com um toque refrescante e suave de mentol.