Flanelinha se oferece para manobrar carro de idoso e furta veículo, diz polícia


Câmeras de segurança registraram o momento em que o suspeito aborda o carro do idoso e quando entra no supermercado para observá-lo. A polícia ainda não identificou o suspeito. Flanelinha se oferece para manobrar carro de idoso e furta veículo, diz polícia
Um flanelinha é suspeito de furtar um carro após se oferecer para manobrar o carro de um idoso que estava indo a um mercado em Anápolis, a 55km de Goiânia, informou a Polícia Militar. O idoso de 73 anos informou à polícia que estava com a esposa, quando desceu do carro e um homem se ofereceu para estacionar o veículo em frente ao supermercado.
O suspeito ainda não foi identificado pela polícia e, por isso, o g1 não obteve posicionamento da defesa até a última atualização desta reportagem.
✅ Clique e siga o canal do g1 GO no WhatsApp
O crime aconteceu neste domingo (19). Para a Polícia Militar, a vítima descreveu o suspeito como “um homem alto e magro, usando chapéu cinza, camiseta azul florida com detalhes pretos, calça preta e botas de borracha”.
Flanelinha se oferece para manobrar carro de idoso e furta veículo, diz polícia
Reprodução/TV Anhanguera
LEIA TAMBÉM:
VÍDEO: Flanelinha e motorista trocam socos em estacionamento em área pública em cidade de Goiás
Flanelinha diz ganhar até R$ 8 mil por semana em Goiânia
Polícia conclui que homem matou idoso e roubou carro dele para comprar drogas, em Goiânia
Ainda de acordo com o relato da vítima, o suspeito indicou um local para estacionar, mas decidiu estacionar em outra vaga e entrou no estabelecimento. Durante esse período em que estava dentro do estabelecimento, o idoso conta que teve a impressão do suspeito entrar no supermercado para observá-lo.
Segundo o relato para a Polícia Militar, 30 minutos depois, ao retornar à vaga onde havia estacionado, o idoso não encontrou mais o veículo. As câmeras de segurança registraram o momento em que o suspeito abordou o carro do idoso, enquanto estacionava em uma das vagas e quando entrou no supermercado, observando a movimentação dentro do estabelecimento.
Segundo o delegado responsável pela investigação, Ariel Martins, a Polícia Civil está atrás de câmeras de segurança e de testemunhas que possam colaborar com as investigações. “Até o momento, ele não foi identificado, nem apareceu mais no local”, afirmou Ariel. O delegado esclarece que, uma vez identificado e preso, o suspeito pode responder pelo crime de furto de veículo automotor contra idoso.
📱 Veja outras notícias da região no g1 Goiás.
VÍDEOS: últimas notícias de Goiás
Adicionar aos favoritos o Link permanente.

Os comentários estão desativados.