Jovem é preso suspeito de estuprar própria filha de 2 anos em abrigo de Boa Vista


Jovem de 26 anos foi preso em flagrante enquadrado no crime de estupro. Menina foi levada ao Hospital da Criança Santo Antônio. Caso foi atendido pela Polícia Militar de Roraima, pmrr, viatura da pm de roraima
Secom/Divulgação/Arquivo
Um jovem de 26 anos foi preso suspeito de estuprar a própria filha, uma menina de 2 anos, em um abrigo para migrantes venezuelanos no bairro 13 de Setembro, zona Sul de Boa Vista na noite deste sábado (18).
📲 Receba as notícias do g1 Roraima no WhatsApp
De acordo com a Polícia Militar (PM), um dos militares da Operação Acolhida, responsável pelo abrigo, escutou gritos de uma criança vindo de uma das barracas onde os migrantes vivem.
Um funcionário de uma ONG viu pela janela o suspeito deitado nu com um pano por cima das pernas e também a menina, filha dele, deitada por cima.
O tenente pediu para que ele tirasse a criança de cima dele, e também para tirar o pano das pernas, mas ele não obedeceu.
O tenente então acionou a polícia do exército e em seguida a Polícia Militar para as devidas providências. Quando a PM chegou ao local, funcionário da ONG já haviam levado a criança e com a mãe para o Hospital Materno Infantil para que a criança recebesse o devido tratamento médico e que fossem realizados outros protocolos de saúde e segurança.
O jovem foi preso em flagrante enquadrado no crime de estupro. Por meio de nota, a coordenações militar e civil da Força-Tarefa Logística Humanitária informaram que acionaram também o Conselho Tutelar para atender o caso.
Disse ainda que o suspeito foi expulso do abrigo. Disse ainda que a Força-Tarefa e a Operação Acolhida repudiam veementemente possíveis condutas inadequadas, reafirmando seu compromisso e o respeito à população do estado de Roraima e aos migrantes.
Leia outras notícias do estado no g1 Roraima.
Adicionar aos favoritos o Link permanente.

Os comentários estão desativados.