Homem morre após ser atropelado por motorista com sinais de embriaguez em posto de combustíveis de Itupeva


Segundo boletim de ocorrência, o suspeito procurou a polícia e confessou que teria atropelado um homem ao tentar fugir de uma discussão. Caso foi registrado na Delegacia de Itupeva (SP)
Divulgação/Prefeitura de Itupeva
Um homem de 56 anos morreu após ser atropelado por um motorista, de 41, com sinais de embriaguez em um posto de combustíveis na Avenida Emílio Chechinato, em Itupeva (SP), na noite deste sábado (18).
📲 Participe do canal do g1 Sorocaba e Jundiaí no WhatsApp
Conforme o boletim de ocorrência, o motorista havia se envolvido em uma briga no posto da Vila São João e, para fugir do local, avançou com o carro em direção a alguns pedestres, quando acabou atropelando Araldo Sattler.
LEIA TAMBÉM:
Motorista embriagado invade contramão, provoca acidente com vítima grave, é levado para a delegacia e liberado no interior de SP
Ainda segundo o registro policial, depois do acidente, o suspeito foi até a base da Polícia Militar e comunicou a equipe que havia atropelado uma pessoa, além disso, o carro dele estava danificado, com vestígios de sangue e restos de cabelo no para-choque e para-brisa.
A PM foi até o local e foi informada de que Araldo havia sido socorrido por uma ambulância em estado grave, porém, não resistiu aos ferimentos.
O motorista foi preso por homicídio e levado para a delegacia para registro da ocorrência.
Veja mais notícias da região no g1 Sorocaba e Jundiaí
VÍDEOS: assista às reportagens da TV TEM
Adicionar aos favoritos o Link permanente.

Os comentários estão desativados.