Três homens morrem após confronto com policiais militares em Salvador

Troca de tiros aconteceu na sexta-feira (17), no bairro do Arenoso. Ônibus deixaram de circular na localidade neste sábado (18) por causa da sensação de insegurança. Três homens morreram após um confronto com policiais militares na sexta-feira (17), no final de linha do bairro do Arenoso, em Salvador.
Segundo informações da Polícia Civil, o confronto aconteceu após os policiais receberam uma denúncia de homens armados na região. Os suspeitos foram socorridos e levados para o Hospital Roberto Santos, mas não resistiram aos ferimentos.
Dois deles foram identificados como Eslen de Sousa Messias, de 27 anos, e Railan da Rocha Santos, de 17. O outro homem não estava com documentos.
O caso foi registrado no Departamento de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP). Celulares, armas, porções de drogas e munições foram apreendidas.
Em nota, a Secretaria Municipal de Mobilidade (Semob) informou que os ônibus do transporte público deixaram de circular no bairro por causa da sensação de insegurança neste sábado (18). O órgão informou que os veículos foram redirecionados para a região do Cabula.
Adicionar aos favoritos o Link permanente.

Os comentários estão desativados.