Com música ao vivo, Centro Cultural Matarazzo recebe 173° Sarau Solidário neste sábado, em Presidente Prudente


Para a entrada no evento, é necessária a doação de 1kg de alimento não perecível. Sarau Solidário ocorre mensalmente em Presidente Prudente (SP)
APE
A Associação Prudentina de Escritores (APE) apresenta neste sábado (18), às 19h30, o 173° Sarau Solidário, no Armazém do Centro Cultural Matarazzo, localizado na Vila Marcondes, em Presidente Prudente (SP). Para a entrada no evento, é necessária a doação de 1kg de alimento não perecível.
📱 Participe do Canal do g1 Presidente Prudente e Região no WhatsApp
O tema desta edição é “Encantos e Recantos de Prudente” e foi escolhido porque a APE quer dar o olhar sobre a cidade e as possibilidades que ela apresenta.
O evento tem as participações da pintora Sara Dionizio, artista com baixa visão, e da artesã Paula Sylla, com papelaria criativa.
A música ao vivo fica por conta do musicista e escritor Felipe Farah, que traz uma composição inédita olhando para a cidade de Presidente Prudente, com um repertório que vai do rock ao MPB.
Além disso, também estão programadas apresentações literárias, dança, performances especiais e microfone aberto para quem quiser participar. Diversos escritores sempre trazem novidades, com um modo diferente de ver o tema.
“Em março de 2010, fizemos o primeiro Sarau Solidário para colocar em contato os escritores e leitores/ouvintes de uma boa literatura. Em certo momento, vimos que aqui se faz uma grande literatura, com consciência, com qualidade e com dedicação”, disse ao g1 o presidente da APE, Carlos Francisco Freixo.
Os alimentos arrecadados serão destinados ao Fundo Social de Solidariedade de Presidente Prudente.
O Sarau Solidário sempre ocorre no 3° sábado de cada mês.
VÍDEOS: Tudo sobre a região de Presidente Prudente
Veja mais notícias em g1 Presidente Prudente e Região.
Adicionar aos favoritos o Link permanente.

Os comentários estão desativados.