MP denuncia segurança preso por estupro de criança em banheiro de shopping em Cuiabá


Suspeito negou o crime, mas relatos de testemunhas e câmeras de segurança do shopping confirmaram o os fatos, segundo a polícia. À polícia, a avó da vítima contou que quando percebeu a demora da criança em retornar, foi procurar por ela.
SSP/SE
O segurança de 19 anos suspeito de estuprar um menino de 9 anos em um shopping, no dia 1° de janeiro, no Bairro Santa Rosa, em Cuiabá, foi denunciado pelo Ministério Público de Mato Grosso, na sexta-feira (10). O jovem, de 19 anos, foi indiciado pelo crime de estupro de vulnerável e permanece preso.
O suspeito negou todos os fatos durante o interrogatório. No entanto, após relatos de testemunhas e análises das câmeras de segurança do shopping, foi possível confirmar a autoria do crime, segundo a Polícia Civil
Em nota, o Shopping Estação informou que o funcionário foi afastado do cargo, que repudia todo tipo de violência e assédio e que está prestando apoio à família da vítima.
Entenda o caso
O menino, que estava acompanhado da mãe e da avó na praça de alimentação do shopping, foi ao banheiro desacompanhado, momento em que o segurança o abordou. O suspeito teria levado a criança até uma escadaria, onde simulou uma revista policial, e, em seguida, conduziu o menor ao banheiro para pessoas com deficiência (PCD), onde cometeu o abuso.
Preocupada com a demora do neto, a avó foi ao banheiro procurar pela criança. Após muita insistência, o menino retornou relatando o ocorrido para a mãe, que acionou imediatamente a Polícia Militar. Ao chegar ao serviço de atendimento ao cliente do shopping, a vítima reconheceu o segurança como autor do crime.
O caso corre em segredo de Justiça, segundo a polícia.
Adicionar aos favoritos o Link permanente.

Os comentários estão desativados.