Duas pessoas em uma motocicleta aparecem na imagem e disparam contra Fabiana Rodrigues Milhomem Freitas, de 36 anos. Segundo a polícia, o corpo da vítima foi encontrado por uma testemunha. Vídeo mostra momento de assassinato em Palmas
Câmeras de segurança registraram o momento em que Fabiana Rodrigues Milhomem Freitas foi assassinada, na região sul de Palmas, na calçada perto de uma escola. No vídeo é possível ver que duas pessoas aparecem em uma motocicleta e atiram pelo menos três vezes contra a mulher, que estava parada na calçada.
📱 Participe do canal do g1 TO no WhatsApp e receba as notícias no celular.
O crime aconteceu por volta das 23h de segunda-feira (13), no Jardim Aureny III. Fabiana tinha 36 anos e foi encontrada por uma testemunha que ouviu os tiros. Os disparos atingiram a cabeça, pescoço e costas da vítima, segundo a Polícia Militar (PM).
Mulher foi assassinada a tiros em calçada
Carolina Silveira/TV Anhanguera
Nas imagens, Fabiana aparece sozinha na calçada quando é surpreendida pelos motociclistas. O passageiro desce da moto e atira contra a mulher. Ela caiu no chão e a mesma pessoa atira mais duas vezes antes de subir na moto e fugir.
Os autores não foram identificados e ninguém foi preso. Conforme a Secretaria da Segurança Pública (SSP), o crime a motivação estão sendo investigados pela 1ª Divisão Especializada de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP – Palmas).
LEIA MAIS
Mulher é encontrada morta em calçada com marcas de tiro
Suspeitos de homicídio e tráfico de drogas são alvos de 17 mandados em operação contra o crime organizado
Acusado de matar companheira dois dias após deixar a prisão será julgado em março; veja cronograma do Tribunal do Júri
Fabiana Rodrigues Milhomem Freitas, de 36 anos, foi encontrada morta em calçada
Reprodução/Redes Sociais
Um levantamento feito pela PM constatou que Fabiana tinha duas passagens por roubo e uma por furto, além de ter registrado três ocorrências de desaparecimento que não foram especificadas.
O local do crime foi isolado e periciado. O corpo de Fabiana foi levado pelo Instituto Médico Legal de Palmas e liberado após exames. Ela está sendo velada na tarde desta terça-feira (14), em Palmas.
Veja mais notícias da região no g1 Tocantins.