Mulher é encontrada morta em calçada com marcas de tiro


Vítima de 36 anos foi assassinada a tiros na região sul de Palmas. Polícia Civil investiga o caso. Viaturas da Polícia Civil do Tocantins
Reprodução/SSP-TO
Uma mulher foi assassinada a tiros na região sul de Palmas. Ela foi encontrada caída na calçada, com sangramento na cabeça e marcas de perfurações. A vítima é Fabiana Rodrigues Milhomem Freitas, de 36 anos.
📱 Participe do canal do g1 TO no WhatsApp e receba as notícias no celular.
O crime aconteceu por volta das 23h de segunda-feira (13), no Jardim Aureny III. O caso está sendo investigado pela 1ª Divisão Especializada de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP – Palmas).
De acordo com o registro da ocorrência, uma testemunha disse ter ouvido barulho de tiros e em seguida encontrou Fabiana na calçada. O local do crime foi periciado e foram localizados 4 marcas de perfurações no corpo. A equipe do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) confirmou a morte da vítima.
Ainda não se sabe qual seria a motivação e autoria do crime. Conforme a Secretaria da Segurança Pública (SSP), o caso já está sendo investigado e mais informações serão repassadas em momento oportuno.
LEIA TAMBÉM
Suspeitos de homicídio e tráfico de drogas são alvos de 17 mandados em operação contra o crime organizado
Suspeito de matar homem a facadas é procurado pela polícia e tem foto divulgada
Acusado de matar companheira dois dias após deixar a prisão será julgado em março; veja cronograma do Tribunal do Júri
O corpo de Fabiana foi levado pelo Instituto Médico Legal de Palmas. Segundo a Secretaria da Segurança Pública, os exames necroscópicos serão realizados na manhã desta terça-feira (14).
Veja mais notícias da região no g1 Tocantins.
Adicionar aos favoritos o Link permanente.

Os comentários estão desativados.