Câmeras registram o momento em que ex-agente penitenciário é morto em Porto Velho


Francisco de Assis estava em um restaurante na zona Sul da capital quando a Polícia Militar (PM) o levou até o hospital. Ex-agente penitenciário é morto em restaurante
O ex-policial penal Francisco de Assis foi morto no domingo (12) dentro de um restaurante na zona Sul de Porto Velho. Câmeras de segurança registraram o momento em que duas pessoas chegam em uma moto e uma delas efetua os disparos (veja o vídeo).
📲 Siga o canal do g1 RO no WhatsApp.
De acordo com o boletim de ocorrência, a vítima tentou correr, mas caiu no interior do estabelecimento, onde foi alvejada novamente. Testemunhas relataram que os autores do crime fugiram logo após atirarem contra a vítima.
A Polícia Militar foi acionada e, diante da situação, os próprios agentes levaram Francisco até o hospital João Paulo II, mas ele não resistiu aos ferimentos e chegou à unidade já sem vida.
De acordo com familiares, a vítima estava aposentada e prestava serviços como segurança. Francisco foi descrito como uma pessoa íntegra e que amava os filhos, a esposa e os amigos.
Francisco de Assis
Reprodução Redes Sociais
A Secretaria de Estado da Justiça de Rondônia (Sejus), informou que a vítima era ex-agente penitenciário emergencial contratado de forma temporária e deixou a função no início dos anos 2000.
Nenhum suspeito foi identificado e o caso está sendo investigado pela Delegacia de Homicídios.
LEIA TAMBÉM:
Imagens inéditas mostram indígenas isolados do interior de Rondônia
Cabo da PM é morto com seis tiros na cabeça em residencial em Porto Velho
Adicionar aos favoritos o Link permanente.

Os comentários estão desativados.