Dono de pizzaria e restaurante português premiados de SP, Edrey Momo morre aos 56 anos

Pizzaria ‘1900 Pizzeria’ já ficou entre as 50 melhores pizzarias do mundo no Top World Artisan Pizza Chains; restaurante Tasca da Esquina já foi eleito o melhor na categoria português no Prêmio SP Gastronomia 2024. O empresário do ramo da gastronomia Edrey Momo morreu na noite desta sexta-feira (11) aos 56 anos. O comunicado sobre a morte foi divulgado nas redes sociais dos seus dois estabelecimentos, a pizzaria “1900 Pizzeria” e o restaurante português “Tasca da Esquina”. A causa não foi informada.
“Sócio da 1900 Pizzeria, Edrey foi uma figura essencial não apenas para a história da nossa marca, mas também para a gastronomia paulistana como um todo. Mais do que um empresário visionário, Edrey era um conector de pessoas, contribuindo de forma única para transformar o que já era tradição em uma experiência sempre atual e memorável”, diz o comunicado.
“Além de sua dedicação à 1900, Edrey foi uma voz ativa em defesa dos trabalhadores da gastronomia. Durante a pandemia, liderou iniciativas importantes com empatia, coragem e um olhar humano. Na Tasca da Esquina e na Padaria da Esquina, sua criatividade e ousadia ressignificaram a gastronomia portuguesa no Brasil”.
O velório será neste domingo (12) entre 9h e 16h, na Rua São Carlos do Pinhal, 376, Bela Vista.
Adicionar aos favoritos o Link permanente.

Os comentários estão desativados.