Homem com mais de 30 passagens pela polícia é indiciado por estuprar garota de programa em Goiás, diz delegado


Além de estupro, o homem também responde por crimes como furto, estelionato, tentativa de homicídio e outros, diz delegado. O inquérito aponta que o agressor seguia um padrão, em que ele espancava as mulheres e mantinha relações sexuais forçadas sem preservativo. Veridiano Almeida de Lima foi preso suspeito de estupro em Goiás
Divulgação/Polícia Civil
Veridiano Almeida de Lima foi indiciado por estuprar uma garota de programa em Formosa, na região do Entorno do Distrito Federal. O homem, que tem 54 anos, também responde por crimes como furto, estelionato, tentativa de homicídio e outros, segundo o delegado Yasser Martins.
✅ Clique e siga o canal do g1 GO no WhatsApp
O g1 entrou em contato com a defesa de Veridiano na tarde deste sábado (11), mas não obteve retorno até a última atualização desta reportagem.
O inquérito foi concluído na última segunda-feira (6). O documento revelou, através de um exame de DNA, a existência de uma compatibilidade genética entre o material coletado no vestido da vítima e Veridiano. Além disso, o inquérito também aponta que o agressor seguia um padrão, em que ele espancava as mulheres e mantinha relações sexuais forçadas sem preservativo.
Em entrevista ao g1, o delegado declarou que Veridiano é investigado por outro estupro, de 2023, na Região Administrativa Paranoá, no Distrito Federal. Além disso, ele também destaca que o homem responde por mais de 30 processos, por crimes como furto, estelionato, tentativa de homicídio e outros.

LEIA TAMBÉM:
Homem com mais de 30 passagens pela polícia é preso suspeito de espancar e estuprar garota de programa em Goiás
Homem é preso suspeito de estuprar criança enquanto a avó da vítima saiu de casa para ir ao supermercado
Tio é suspeito de estuprar a sobrinha durante oito anos e obrigá-la a tomar pílulas do dia seguinte depois dos crimes
Entenda o caso
De acordo com as investigações da Polícia Civil, Veridiano Almeida de Lima teria contratado uma garota de programa em Brasília e levado ela a força até sua casa em Formosa. Lá, ele manteve a mulher em cárcere privado e a violentou sexualmente por várias horas. Em um momento de distração do agressor, a vítima teria conseguido enviar sua localização para uma amiga, o que permitiu que a polícia identificasse o local do crime.
De acordo com a polícia, o homem segue preso e à disposição da Justiça de Goiás.
📱 Veja outras notícias da região no g1 Goiás.
VÍDEOS: últimas notícias de Goiás

Adicionar aos favoritos o Link permanente.

Os comentários estão desativados.