Vigilante é morto a tiros no Icuí, em Ananindeua


Imagens de uma câmera de monitoramento mostram toda a ação criminosa. A arma que a vítima portava também foi levada pelo criminoso, que fugiu com um comparsa. Vigilante foi morto a tiros por crimisnoso, que fugiu logo em seguida.
Reprodução / Redes sociais
Um vigilante identificado como Genario Fernandes da Silva Viana foi morto a tiros próximo à Usina da Paz do Icuí-Guajará, bairro de Ananindeua, na Grande Belém, neste sábado (11).
Imagens de uma câmera de monitoramento mostram toda a ação criminosa. A vítima estava em frente a uma casa, com uma mochila e um capacete. Ele foi em direção a uma moto que aparece parada na rua, quando é surpreendido com o ataque a tiros de um outro homem.
O criminoso ainda leva de Genario a arma que ele carregava no quadril, e foge logo em seguida, após um comparsa chegar em uma moto.
✅ Siga o canal do g1 Pará no WhatsApp
Sobre o caso, a Polícia Civil (PC) informou que equipes da delegacia do Icuí trabalham para identificar e localizar os envolvidos no homicídio do vigilante. Além disso, a corporação disse que testemunhas são ouvidas e perícias foram solicitadas para auxiliar as investigações.
VÍDEOS com as principais notícias do Pará
Confira outras notícias do estado no g1 Pará.
Adicionar aos favoritos o Link permanente.

Os comentários estão desativados.