Acionada para atender caso de violência doméstica, PM encontra armas e drogas no bairro Jaderlândia


Mais de 5kg de drogas estavam dentro de um veículo que foi apreendido e lavado para a 16ª Seccional. Drogas, armas e munições apreendidas no bairro Jaderlância pela Polícia Militar
Carlos Farias
Após ser acionada por populares para atender uma ocorrência de violência doméstica no bairro Jaderlândia, em Santarém, oeste do Pará, na manhã deste sábado (11), guarnição da Polícia Militar sob o comando do 2º Tenente Aristides, resultou na apreensão de mais de 5kg de drogas, armas, munições e na apresentação de dois homens e uma mulher na 16ª Seccional Urbana.
✅ Clique aqui e siga o canal g1 Santarém e Região no WhatsApp
As primeiras informações davam conta de que uma mulher teria sido morta pelo marido dentro da residência do casal, mas quando a polícia chegou ao local, constatou que de fato tinha havido uma briga na residência, que houve disparo de arma de fogo e que um homem tinha sido ferido.
“Nós chegamos no local e uma mulher veio nos atender nervosa e ensanguentada. Nesse momento adentramos na residência, tinha muito sangue na sala, cadeiras reviradas. A mulher disse que tinha cortado a perna do marido com gargalo de garrafa durante uma briga, mas também tivemos a informação de que o ferimento poderia ter sido causado por tiro. O fato é que o homem não estava na residência quando chegamos lá. Fomos informados de que ele tinha sido levado por terceiro ao hospital”, contou o 2º Tenente PM Aristides.
Ainda de acordo com relato do policial, havia muitos pedaços de garrafas de vidro espalhados pelo chão da casa. Os policiais então fizeram uma vistoria no local e acabaram encontrando armas, munições e drogas.
“Fizemos busca na casa e encontramos uma arma de 9mm, uma armação para pistola e munições. E num carro que estava na garagem encontramos cinco tabletes de droga que totalizaram 5,221kg”, contou o 2º Tenente PM Aristides.
Todo o material ilícito encontrado na residência foi apresentado na 16ª Seccional Urbana ao delegado plantonista Jair Castro para os procedimentos cabíveis, assim como a mulher que feriu o marido e outros dois homens que estavam na casa, um deles, inclusive, responde pelo crime de roubo e estava em liberdade condicional.
VÍDEOS: Mais vistos do g1 Santarém e Região
Adicionar aos favoritos o Link permanente.

Os comentários estão desativados.