Pai é preso suspeito estuprar filha em Pilar, AL; vítima contou à tia que estava com dores nas partes íntimas

Tia informou que sobrinha foi até a casa dela, chorando muito, e disse que pai tentou fazer sexo com ela. Um homem foi preso, na noite da última sexta-feira (10), suspeito de tentar fazer sexo com a filha na cidade de Pilar, Região Metropolitana de Maceió. A vítima, que é menor de idade, chegou chorando na casa da tia e contou sobre a tentativa de estupro.
De acordo a Polícia Militar, a tia da vítima informou que a sobrinha foi até a casa dela chorando muito e que, após se acalmar um pouco, contou que estava com as partes íntimas doendo muito e que o pai havia tentado fazer sexo com ela.
✅Clique aqui para seguir o canal do g1 AL no WhatsApp
Aos policiais, a mãe da vítima informou que sabia onde o esposo estava. Os militares foram até o local indicado e encontraram o suspeito. Uma equipe do Conselho Tutelar de Pilar foi acionada para prestar apoio à vítima, que foi encaminhada ao Hospital Nossa Senhora de Lourdes para receber atendimento médico.
Após receber o atendimento inicial, a vítima foi levada para o Hospital da Mulher e, posteriormente, para a Central de Flagrantes, em Maceió, para prestar depoimento.
O homem ficou preso e foi autuado pelos crimes de estupro de vulnerável e violência contra a mulher.
Assista aos vídeos mais recentes do g1 AL
Veja mais notícias da região no g1 AL
Adicionar aos favoritos o Link permanente.

Os comentários estão desativados.