Durante briga de casal em Oiapoque, ‘amiga’ fere homem com 3 facadas

Vítima foi ferida por uma mulher apontada como amiga da sua companheira. Caso aconteceu na noite desta quinta-feira (9). Agressão foi registrada em vídeo. Durante briga em Oiapoque, homem é ferido com três facadas
Uma briga de casal em Oiapoque, no Norte do Amapá, terminou com um homem atingido com três facadas. Segundo a polícia, a vítima foi ferida por uma mulher apontada como amiga da sua companheira. A confusão aconteceu na noite desta quinta-feira (9) em frente a um estabelecimento comercial do município. (veja vídeo acima). 
✅Clique aqui para seguir o novo canal do g1 AP no WhatsApp
De acordo com o tenente Sérgio do Carmo, da Polícia Militar (PM), a confusão teria iniciado após a vítima e a companheira se desentenderem. O tenente informou que a mulher ‘tomou as dores’ da amiga e passou a desferir as facadas no homem. 
Na gravação, é possível ver o momento dos golpes. A imagem mostra também o homem pegando um objeto para tentar agredir a mulher que o esfaqueou. (veja vídeo acima). 
O g1 retirou o áudio da gravação em razão da série de palavrões dita pelos três. 
Segundo a polícia, o trio estava bêbado e, quando os agentes chegaram, a suspeita resistiu à prisão. 
“Começou Inicialmente com uma briga de casal, onde a amiga tomou as dores da outra e, de posse de uma faca, tentou contra a vida do marido dessa amiga. Ao tentarmos abordar a agressora, ela resistiu e tentou contra a vida dos policiais, mas em seguida foi contida e algemada. […] Temos a informação de que durante a madrugada, quando estavam em busca de mais bebida, acabaram tendo esse desentendimento”, detalhou o tenente. 
A polícia informou ainda que as facadas atingiram a região do pulmão e do coração do homem, que foi encaminhado ao hospital de Oiapoque e está em estado estável. 
A mulher apontada como agressora foi apresentada na delegacia do município e deve responder por tentativa de homicídio e desacato à autoridade.
Esse é o segundo caso de agressão registrado em Oiapoque em menos de uma semana. Na segunda-feira (6), mãe e filho agrediram e cortaram o cabelo de uma mulher. As cenas foram gravadas por uma terceira pessoa que acompanhava a dupla. 
Segundo informações da polícia, as agressões foram motivadas por um suposto relacionamento amoroso da vítima com o marido da agressora. 
Leia mais sobre o assunto na matéria abaixo: 
Polícia identifica suspeitos que aparecem em vídeo agredindo e cortando cabelo de mulher, em Oiapoque
📲 Siga as redes sociais do g1 Amapá e Rede Amazônica: Instagram, X (Twitter) e Facebook
📲 Receba no WhatsApp as notícias do g1 Amapá
Veja o plantão de últimas notícias do g1 Amapá
VÍDEOS com as notícias do Amapá:
Adicionar aos favoritos o Link permanente.

Os comentários estão desativados.