Homem é encontrado enforcado em casa em Ferraz de Vasconcelos


Segundo testemunha, vítima teria entrado em casa com outra pessoa momentos antes do crime. Caso foi registrado como homicídio pela delegacia de Ferraz de Vasconcelos e o caso foi encaminhado ao SHPP de Mogi das Cruzes. Roberto Carlos Duarte foi encontrado morto em casa, em Ferraz de Vasconcelos
Redes sociais/Reprodução
Um homem de 51 anos foi encontrado enforcado em casa na noite de quinta-feira (9), em Ferraz de Vasconcelos. O caso aconteceu no bairro Jardim Arbame. A Polícia Civil investiga o crime.
De acordo com o boletim de ocorrência, policiais militares foram acionados para atender a ocorrência e, ao chegar ao local, a rua estava lotada, o vidro da casa estava quebrado e não havia conhecimento de quem foi responsável pelo dano.
Ao entrar na casa, a PM foi até os fundos e encontrou o corpo de Roberto Carlos Duarte com o fio sob o pescoço amarrado na cama. Ainda segundo o boletim de ocorrência, foi requisitada perícia local e foi solicitado assessoramento ao Setor de Homicídios e Proteção à Pessoa (SHPP) de Mogi das Cruzes.
✅ Clique para seguir o canal do g1 Mogi das Cruzes e Suzano no WhatsApp
Ao g1, uma testemunha disse que Roberto foi visto entrando em casa com uma outra pessoa. Logo em seguida, ele teria saído do local para comprar bebida em uma adega e voltou para a residência.
A testemunha ainda disse que, após cerca de uma hora e meia, a pessoa com quem a vítima teria entrado em casa saiu do local usando touca e levando objetos de Roberto e teria ido embora do local com os pertences dentro de um carro.
Instantes depois, outra testemunha entrou na casa para pegar de volta um carregador que teria sido emprestado a Roberto e verificou que ele estava enforcado na cama.
O caso foi registrado como homicídio pela delegacia de Ferraz de Vasconcelos e o caso foi encaminhado ao SHPP de Mogi, que vai seguir com as investigações.
Setor de Homicídios e Proteção a Pessoa (SHPP) de Mogi das Cruzes vai seguir com a investigação do caso
Basilio Magno/TV Diário
Assista a mais notícias sobre o Alto Tietê
Adicionar aos favoritos o Link permanente.

Os comentários estão desativados.