Suspeito de roubo morre e outro é preso em confronto com a polícia em MT


Jovem chegou a ser socorrido, mas não resistiu e morreu no hospital, segundo a polícia. Material apreendido durante ação
Polícia Militar
Um jovem, de 27 anos, suspeito de participar de um roubo, foi morto após ser baleado em um confronto com a Cavalaria da Polícia Militar, em Lucas do Rio Verde, a 360 km de Cuiabá, nessa quinta-feira (9). Segundo a PM, um outro jovem, de 19 anos, suspeito do mesmo crime, foi preso durante a ação.
A ação começou após os agentes receberem informações que suspeitos de um roubo, ocorrido no dia 31 de dezembro de 2024, estavam escondidos em uma residência da região.
Ao chegar na casa, os militares encontraram os dois suspeitos, com as mesmas características informadas na denúncia, que tentaram fugir para o interior de uma residência ao verem as viaturas da Cavalaria. Um deles foi detido com um revólver, que foi apreendido.
O segundo suspeito continuou a fuga pela residência e teria começado os disparos de arma de fogo contra os agentes, que revidaram a ação. O homem foi baleado e levado até uma unidade de saúde, mas não resistiu aos ferimentos e morreu na unidade. a óbito.
Ainda conforme a polícia, ele possuía passagens criminais por outros roubos.
LEIA TAMBÉM:
MP pede indenização de R$ 10 milhões a empresa de ônibus envolvido em acidente que matou 8 pessoas na BR-163
Segurança investigado por estupro de criança em banheiro de shopping é indiciado em Cuiabá
Adicionar aos favoritos o Link permanente.

Os comentários estão desativados.