Motorista de táxi clandestino que causou acidente com duas mortes vai responder em liberdade


Ele vai responder em liberdade provisória pelos crimes de homicídio culposo na direção de veículo automotor e exercício ilegal de profissão. Acidente foi causado após o carro que ele dirigia invadir a contramão. Acidente entre os dois carros na BR-174, em Pacaraima
Arquivo pessoal
O motorista do táxi clandestino, de 49 anos, que se envolveu em um acidente entre dois carros que matou José Gregorio Guerra Rondon, de 40 anos, e Migdalia Josefina Zamora, de 68, vai responder em liberdade provisória pelos crimes de homicídio culposo na direção de veículo automotor e exercício ilegal de profissão. O acidente ocorreu nessa quarta-feira (8), na BR-174, em Pacaraima, ao Norte de Roraima.
📲 Acesse o canal do g1 Roraima no WhatsApp
Ele foi encaminhado à Audiência de Custódia, onde o juiz concedeu liberdade provisória mediante cumprimento de medidas cautelares, informou a Polícia Civil. As medidas incluem a proibição de deixar o país, comparecimento periódico à Justiça e atualização de endereço e telefone.
No momento do acidente, ele conduzia um carro modelo Polo, onde estavam as duas pessoas que morreram. As duas vítimas eram venezuelanas.
O motorista autuado invadiu a pista contrária e bateu em um táxi intermunicipal de passageiros, vinculado à Cooperativa de Transporte Alternativa de Pacaraima (Cootap). Neste, estavam sete pessoas: o motorista e seis passageiros.
Homem e mulher morrem em acidente entre dois carros na BR-174 em Pacaraima
Entre as vítimas feridas que ocupavam o táxi, estavam um homem, de 49 anos, a mãe dele, de 69, uma mulher, de 52 anos, outra, de 50, e um menino, de 10 anos. A criança estava com suspeita de fratura no antebraço esquerdo e hemorragia interna, por isso foi removida para Boa Vista, segundo a Polícia Militar de Roraima, que esteve no local do acidente.
“Expressamos nossa solidariedade ao nosso cooperado, passageiros e familiares, e manifestamos nossas mais sinceras condolências às famílias enlutadas, reafirmando nosso compromisso com a segurança e bem-estar de todos que utilizam nossos serviços”, afirmou a Cootap em nota.
Acidentes na BR-174: vitimas fatais em Pacaraima, e uma pessoa entubada em Mucajaí
Leia outras notícias do estado no g1 Roraima.
Adicionar aos favoritos o Link permanente.

Os comentários estão desativados.