Líder da oposição, María Corina Machado deixa esconderijo para participar de manifestação contra Maduro na Venezuela


Essa é a primeira aparição pública da opositora em cinco meses. María Corina é alvo de perseguições pelo governo Maduro e teme pela própria vida. María Corina Machado faz aparição pública pela primeira vez em 5 meses em manifestação contra Maduro
Reprodução/Redes Sociais
A líder da oposição venezuelana, María Corina Machado, deixou seu esconderijo pela primeira vez em cinco meses para participar de uma manifestação contra o presidente Nicolás Maduro, na região de Caracas. Imagens mostram a opositora entre o público na tarde desta quinta-feira (9).
“Hoje estivemos em todas as ruas da Venezuela e do mundo. Estou aqui, com você, e até o fim”, publicou a opositora em uma rede social.
Vídeos mostram María Corina em cima de um veículo acenando para manifestantes com uma bandeira da Venezuela. Ela também fez um discurso.
Em entrevista ao g1 em novembro, a líder da oposição afirmou que continua no país e sofre perseguições, assim como outras pessoas que são contrárias ao regime de Maduro.
María Corina é acusada de uma série de crimes pelo Ministério Público da Venezuela. Em agosto, em um artigo no “The Wall Street Journal”, ela afirmou que estava escondida por temer pela própria vida.
VÍDEOS: mais assistidos do g1
Adicionar aos favoritos o Link permanente.

Os comentários estão desativados.