PF realiza operação contra tráfico de drogas e armas no Maranhão


Foram cumpridos dois mandados de busca e apreensão nas cidades de Caxias e Aldeias Altas, no Maranhão. PF realiza operação contra tráfico de drogas e armas no Maranhão
Divulgação/ PF
A Polícia Federal deflagrou, na manhã desta quinta-feira (9), a Operação Lucta, com o objetivo de coibir crimes relacionados ao tráfico de drogas e à comercialização ilegal de armas. Foram cumpridos dois mandados de busca e apreensão nas cidades de Caxias e Aldeias Altas, no Maranhão.
✅ Clique aqui para seguir o novo canal do g1 Maranhão no WhatsApp
A investigação, conduzida pela Delegacia de Polícia Federal em Caxias, coletou indícios da possível existência de drogas e armas armazenadas de forma ilícita em um sítio na zona rural de Aldeias Altas e em uma residência em Caxias. Para a execução dos mandados, a equipe contou com o auxílio de um cão farejador, que teve a função de localizar os produtos ilícitos.
A operação mobilizou 14 policiais federais, com o apoio da Polícia Civil do Maranhão (PC-MA). Os crimes investigados incluem tráfico e associação para o tráfico de drogas, comércio ilegal de armas de fogo e associação criminosa, cujas penas máximas acumuladas podem atingir até 37 anos de prisão.
Adicionar aos favoritos o Link permanente.

Os comentários estão desativados.