Leilão acontece de forma presencial e online nos dias 29 e 30 de janeiro. Leilão acontece nos dias 29 e 30, a partir das 9 horas
Divulgação/Sefaz-AL
A Secretaria de Estado da Fazenda de Alagoas (Sefaz) realizará, nos dias 29 e 30 de janeiro, um leilão para a venda de bens e mercadorias não retiradas dentro do prazo legal. O leilão acontece de forma híbrida a partir das 9h.
Para conferir os itens que serão leiloados no dia 29 clique aqui , e no dia 30 aqui.
Os interessados devem comparecer na Agência de Leilões Freire, na Avenida Fernandes Lima, nº1560, ou através do link que mostra os produtos disponíveis antecipadamente. Pessoas físicas e jurídicas podem participar do evento, mas para isso é necessário apresentar antecipadamente identidade com foto, CPF e comprovante de residência (pessoa física) ou registro comercial, contrato social e comprovação de regularidade fiscal, previdenciária e trabalhista (pessoa jurídica).
Além disso, procuradores podem representar os participantes, desde que apresentem procuração autenticada. Os interessados devem realizar o cadastro 48h antes do início do leilão de antecedência no site da agência.
Os itens serão leiloados individualmente ou em lotes. Entre as mercadorias estão fones de ouvido, óculos de realidade virtual, câmera filmadora, lente de câmera fotográfica, projetor, capacete de moto, lavador de roupas entre outros.
✅Clique aqui para seguir o canal do g1 AL no WhatsApp
Os objetos não são testados previamente e não possuem garantia. As mercadorias podem ser verificadas no pátio do depósito da Sefaz, localizado na Avenida Governador Afrânio Lages, nº 311, no bairro do Farol. A visitação pode ser realizada entre os dias 13 e 27 desse mês, das 8h às 12h ou das 14h às 16h.
Para realizar a visita é necessário fazer um agendamento com 24h de antecedência, enviando um e-mail para: [email protected] . É necessário anexar um documento com foto da pessoa que irá realizar a visita.
Os lances podem ser feitos virtualmente antes do início da sessão ou em tempo real durante o evento. Os arrematantes poderão ofertar mais de um lance para um mesmo bem. Uma vez aceito o lance, não se admitirá a sua desistência, sob pena de responsabilização administrativa, civil e criminal, conforme o caso.
Assista aos vídeos mais recentes do g1 AL
Veja mais notícias da região no g1 AL