Farmacêutico é preso suspeito de vender Ritalina sem receita médica em Jundiaí


Polícia Civil foi até o local e encontrou caixas de Ritalina, medicamento usado no tratamento do Transtorno de Déficit de Atenção e Hiperatividade (TDAH), que eram vendidas sem receita médica. Farmacêutico foi encaminhado para a delegacia e confessou o crime. Aos policiais o farmacêutico confessou que vendia os medicamentos sem receita médica
Reprodução/DISE de Jundiaí
Um farmacêutico foi preso, nesta quarta-feira (8), suspeito de vender medicamentos tarja preta sem receita em Jundiaí (SP)
📲 Participe do canal do g1 Sorocaba e Jundiaí no WhatsApp
De acordo com o boletim de ocorrência, a Polícia Civil foi até o local e encontrou caixas de Ritalina, medicamento usado no tratamento do Transtorno de Déficit de Atenção e Hiperatividade (TDAH), que eram vendidas sem receita médica.
A venda do medicamento deve ser feita somente mediante apresentação de receita, segundo a Agência Nacional de Vigilância Sanitária (Anvisa).
O homem foi preso e encaminhado para a Delegacia de Investigações Sobre Entorpecentes (Dise) de Jundiaí (SP), onde confessou o crime. Ele deve responder por tráfico de drogas.
Veja mais notícias da região no g1 Sorocaba e Jundiaí
VÍDEOS: assista às reportagens da TV TEM
Adicionar aos favoritos o Link permanente.

Os comentários estão desativados.