Rodovia Mogi-Bertioga é liberada e funciona em sistema ‘pare e siga’


Via foi interditada, na noite de quarta-feira (8), por conta de um deslizamento de encosta na altura do km 82, trecho de Biritiba Mirim. Segundo a concessionária, o tráfego de veículos acontece nas duas faixas da pista sentido Bertioga. Rodovia Mogi-Bertioga é liberada e funciona em sistema ‘pare e siga’
Basílio Magno/TV Diário
A Rodovia Mogi-Bertioga foi liberada e funciona no sistema “pare e siga” nesta quinta-feira (9). A via foi interditada, na noite de quarta-feira (8), por conta de um deslizamento de encosta na altura do km 82, trecho de Biritiba Mirim (veja na foto abaixo).
✅ Clique para seguir o canal do g1 Mogi das Cruzes e Suzano no WhatsApp
Segundo a Concessionária Novo Litoral (CNL), o tráfego de veículos acontece nas duas faixas da pista sentido Bertioga. O fluxo por “pare e siga” deve seguir durante o dia, enquanto máquinas maiores devem ser usadas para a limpeza da encosta e retirada de árvores com risco de queda.
Neste processo, paralisações momentâneas acontecerão durante todo o dia até garantir a segurança na retomada do tráfego. Além disso, a via segue sinalizada para a orientação do motorista.
LEIA TAMBÉM:
Deslizamento de encosta interdita os dois sentidos da Mogi-Bertioga nesta quarta-feira
Deslizamento de encosta interditou os dois sentidos da Mogi-Bertioga
Basílio Magno/TV Diário
A CNL ressalta a importância de respeitar os limites de velocidade da sinalização de advertência e os comandos de homens-bandeiras. As equipes de engenharia da concessionária seguem monitorando o local.
Para mais informações, os condutores podem acessar o site da Concessionária Novo Litoral ou entrar em contato pelo telefone 0800 098 88 55.
Assista a mais notícias sobre o Alto Tietê
Adicionar aos favoritos o Link permanente.

Os comentários estão desativados.