Motociclista que morreu após ser arrastado por enxurrada era vendedor e cursava fisioterapia


O motociclista caiu e foi arrastado pela enxurrada na última segunda-feira (6). Os bombeiros deram início nas buscas no mesmo dia, mas o corpo só foi encontrado na terça-feira (7), por amigos da vítima que procuravam usando uma canoa no Rio Verdinho. Neurolando Oliveira caiu de moto e foi arrastado por um enxurrado em Mineiros, Goiás
Reprodução/TV Anhanguera
O motociclista que morreu após ser arrastado por uma enxurrada durante uma forte chuva em Mineiros, no sudoeste de Goiás, era vendedor e cursava fisioterapia, segundo o primo da vítima. Um vídeo mostra quando Neurolando Oliveira Quintino, de 38 anos, conhecido como “Neurão”, é arrastado pela força da água (assista abaixo).
✅ Clique e siga o canal do g1 GO no WhatsApp
Em entrevista ao g1, o primo de Neurolando lamentou a morte da vítima. Ele contou que o homem era trabalhador e “fazia de tudo”, sendo uma “pessoa muito boa”. “Ele era uma pessoa muito legal. A perda dele é muito grande. Era gente boa demais”, declarou.
A Faculdade Morgana Potrich (Famp), onde a vítima estudava, publicou uma nota de pesar em suas redes sociais.
“Neste momento de profunda tristeza, manifestamos nossa solidariedade aos familiares, amigos, colegas de turma e professores. A partida de Neurão deixa uma lacuna irreparável em nossa comunidade acadêmica”, diz trecho da nota.

LEIA TAMBÉM:
Motociclista que morreu após ser arrastado por enxurrada foi encontrado a cerca de 18 km do local onde caiu, diz bombeiro
Corpo de motociclista que desapareceu após ser arrastado por enxurrada é encontrado, diz bombeiro
VÍDEO: Motociclista desaparece após ser arrastado por enxurrada e cair em córrego
Entenda o caso
Motociclista arrastado pela enxurrada é enterrado em Mineiros
Uma equipe de buscas foi montada para localizar Neurolando, que após cair, acabou sendo arrastado para um córrego, na tarde da última segunda-feira (6). A princípio, a equipe do Corpo de Bombeiros percorreu o perímetro urbano do Córrego Mineiros. As buscas começaram pouco após o incidente, por volta das 18h, e pararam após as 21h por conta da falta de visibilidade.
Às 6h da terça-feira (7), 8 militares voltaram ao local e retomaram as buscas, divididos em três equipes. O alvo passou a ser o Rio Verdinho, onde o córrego deságua. Os bombeiros estavam prestes a finalizar as buscas no fim da tarde, tendo preparado outra equipe náutica e com cães farejadores para continuar os trabalhos durante a noite quando o corpo foi encontrado por amigos da vítima que faziam as buscas em uma canoa no rio.
Ainda segundo os bombeiros, o corpo de Neurolando percorreu cerca de 18 km do local até onde foi encontrado.
Velório
De acordo com a empresa responsável pelo sepultamento, o velório de Neurolando Oliveira aconteceu das 8h às 9h desta quarta-feira (8), no Cemitério Jardim dos Ipês, em Mineiros.
Ainda segundo a empresa, familiares e a esposa da vítima estiveram presentes.
📱 Veja outras notícias da região no g1 Goiás.
VÍDEOS: Veja as últimas notícias de Goiás

Adicionar aos favoritos o Link permanente.

Os comentários estão desativados.