![](https://static.ndmais.com.br/2025/01/antes-de-ser-baleado-nu-jovem-tentou-invadir-galpao-em-sc-1.jpg)
O jovem que tentou invadir uma chácara, em Jaraguá do Sul, foi flagrado por uma câmera de segurança tentando entrar no galpão da propriedade antes de ser baleado nu e enrolado em uma bandeira do Brasil. O caso aconteceu na última segunda-feira (6) na zona rural da cidade do Norte catarinense.
![Antes de ser baleado nu, jovem tentou invadir galpão em SC Jovem que foi baleado nu em Jaraguá do Sul](https://static.ndmais.com.br/2025/01/antes-de-ser-baleado-nu-jovem-tentou-invadir-galpao-em-sc-2-800x420.jpg)
Antes de ser baleado nu, jovem tentou invadir galpão em SC – Foto: Reprodução/Rádio 105 FM/ND
No vídeo é possível ver que o jovem, de 22 anos, caminha até a porta do galpão, que seria uma área de festas, e verifica se está trancada. Ele, então, tira uma madeira que prendia a passagem e deixa de lado.
Baleado nu e enrolado em uma bandeira do Brasil
Na manhã do ocorrido, o jovem tentou invadir a propriedade principal, localizada no bairro Santa Luzia, na zona rural da cidade. O proprietário, de 33 anos, reagiu à ameaça.
“O proprietário viu o invasor e ordenou que ele saísse. Quando o suspeito desobedeceu e avançou em direção a ele, o dono da chácara se sentiu ameaçado”, relatou o comandante do 14º Batalhão da PM, tenente-coronel João Carlos Benassi Borges Kuze.
Em uma tentativa de intimidar o invasor, o proprietário acionou a PM e chegou a fazer um primeiro disparo de arma de fogo contra o chão, mas o tiro não surtiu efeito. Em seguida, ele alvejou o suspeito na região da virilha para pará-lo.
Após o disparo, o jovem foi socorrido pelos bombeiros voluntários. Além de estar nu, o suspeito estava enrolado em uma bandeira do Brasil e falando palavras desconexas.
Ele foi encaminhado para o hospital. Já o proprietário foi conduzido até a delegacia para prestar esclarecimentos. Segundo a PM, a arma utilizada no incidente estava devidamente legalizada.
Veja momento que jovem tenta invadir galpão
Jovem tentou entrar em área de festas – Vídeo: Reprodução/Rádio 105 FM/ND