Um motorista de aplicativo foi agredido por uma passageira em um bairro nobre de Salvador, Bahia, ao se recusar a entrar no condomínio dela. A câmera de segurança do carro registrou o momento em que a médica partiu para cima do homem.
O caso ocorreu em 26 de dezembro e o vídeo repercutiu nas redes sociais nesta quarta-feira (8). O desentendimento começou quando a médica pediu para o motorista de aplicativo deixá-la dentro do condomínio porque seria mais seguro.
Ele respondeu que não alteraria o destino final porque não havia necessidade. A passageira argumentou: “Eu não desço porque eu tenho medo de descer. Eu estou cheia de joia”.
A médica começa a perder a paciência e grita com o motorista de aplicativo. “O senhor vai entrar sim porque eu não vou ficar na rua”, exigiu.
De repente, ela se levanta e tenta tomar o volante. O carro não sai do lugar e a passageira começa a estapear o motorista. “Imbecil”, grita a mulher, repetidamente. Depois da agressão, ela desceu do veículo e foi embora.
Vídeo mostra momento em que médica estapeia motorista de aplicativo na Bahia
Segundo o Balanço Geral, o motorista de aplicativo reportou a agressão à plataforma, que vai banir a passageira. A empresa também anunciou que a avaliação negativa deixada pela médica será excluída do aplicativo.
O motorista ainda pretende registrar boletim de ocorrência e a Polícia Civil informou ao Balanço Geral que investigará o caso.
*com informações do Balanço Geral Manhã