Após uma discussão, um homem de 44 anos foi esfaqueado com um canivete na rua Nereu Ramos, em Xanxerê, no Oeste de Santa Catarina. A tentativa de homicídio ocorreu no fim da tarde da terça-feira (7) e a principal suspeita é a própria companheira da vítima.
Ameaças e companheiro esfaqueado
O homem foi socorrido e levado ao hospital com ferimentos causados por facadas no tórax. A mulher, por sua vez, foi presa em flagrante e levada à delegacia.
Testemunhas relataram para a Polícia Militar que o casal passou o dia consumindo bebidas alcoólicas e, durante várias vezes, a mulher ameaçou o marido.
Histórico policial do casal
A suspeita possui um histórico de 31 boletins de ocorrência, com acusações de abandono de incapaz, lesão corporal culposa e dolosa, ameaças contra pessoas e lesão corporal dolosa contra mulheres.
O homem esfaqueado acumula 21 registros policiais, que incluem ameaças, descumprimento de medidas protetivas de urgência, porte ou posse de arma branca ou simulacro, perturbação da tranquilidade, e lesão corporal dolosa em casos de violência doméstica.
A investigação continua para esclarecer os detalhes do crime.