Dono de lanchonete é preso por atirar em idosa em confusão generalizada no litoral do Paraná


Idosa foi atingida na costela e recebeu alta hospitalar após atendimento médico. Outro homem, que quebrou porta da lanchonete, foi preso pelo crime de dano qualificado. Briga em lanchonete de Guaratuba termina com tiros
O dono de uma lanchonete de Guaratuba, no litoral do Paraná, foi preso por tentativa de homicídio depois de atirar contra um grupo de pessoas que estava brigando em frente ao estabelecimento e atingir uma idosa.
✅ Siga o canal do g1 PR no WhatsApp
✅ Siga o canal do g1 PR no Telegram
De acordo com a Polícia Civil, a confusão generalizada foi na sexta-feira (4), no bairro Coroados. Dois grupos de pessoas que estavam em frente ao estabelecimento começaram a discutir e a se agredir.
Uma testemunha filmou a briga. Nas imagens é possível observar pessoas se empurrando e cadeiras sendo arremessadas. Assista ao vídeo acima.
O dono da lanchonete fechou as portas para evitar que os envolvidos na confusão entrassem no local. No entanto, um dos homens envolvidos na briga quebrou a porta do estabelecimento com chutes.
O dono, que tem autorização de Colecionador, Atirador Desportivo e Caçador (CAC), pegou uma arma que estava no balcão da lanchonete e disparou contra o grupo que brigava.
Com isso, uma mulher de 69 anos foi atingida por um tiro na costela. Ela foi socorrida e levada a um hospital, onde foi liberada após atendimento médico. Ela não corre risco de perder a vida, segundo a polícia.
Além do dono da lanchonete, o homem que quebrou a porta do estabelecimento também foi levado para a delegacia.
Ele, que pagou fiança e foi liberado, deverá responder pelo crime de dano qualificado.
LEIA TAMBÉM:
Violência: Criança autista escuta mãe sendo assassinada e liga para diretora de escola para pedir ajuda
Investigação: Empresários tentam reaver R$ 80 milhões não repassados por administradora de máquinas de cartão
Trânsito: Porsche com 93 multas é apreendido em Maringá
Delegacia de Guaratuba, no litoral do Paraná
Divulgação/PCPR
VÍDEOS: Mais assistidos do g1 Paraná
Leia mais notícias no g1 Paraná.
Adicionar aos favoritos o Link permanente.

Os comentários estão desativados.