Homem morre após ser baleado em vaquejada no interior da Bahia; registro aponta que PM disparou tiro ao tentar separar briga


Situação ocorreu na zona rural de Canudos. Vítima foi identificada como Vilibaldo Oliveira Cardoso, de 43 anos. Caso é investigado pela Delegacia de Euclides da Cunha
Alan Oliveira/ G1
Um homem de 43 anos morreu após ser baleado em uma festa na zona rural de Canudos, município a 405 km de Salvador, no domingo (5). Vilibaldo Oliveira Cardoso curtia uma vaquejada no povoado Malhada de Arueira, quando foi atingido pelo disparo de arma de fogo.
Segundo a Polícia Civil, o registro da ocorrência aponta que o autor do disparo foi um policial militar. Em nota enviada ao g1, a instituição diz que o agente efetuou o tiro para tentar controlar uma briga que ocorria no local.
Mas a bala atingiu Vilibaldo, que chegou a ser levado para uma unidade de saúde, porém, não resistiu aos ferimentos. Diligências foram adotadas para apurar as circunstâncias do caso. A morte é investigada pela 1ª Delegacia Territorial de Euclides da Cunha, cidade na mesma região.
LEIA MAIS
Cidade do norte da Bahia tem três mortes em menos de 24h; vítimas tinham entre 18 e 29 anos
Jovem é morto a tiros após publicar foto com suposto gesto relacionado a facção criminosa na Bahia
Morre segundo jovem baleado por PM em Salvador; crime foi filmado por testemunha
Veja mais notícias do estado no g1 Bahia.
Assista aos vídeos do g1 e TV Bahia 💻
Adicionar aos favoritos o Link permanente.

Os comentários estão desativados.