Homem é encontrado morto dias após entrar em táxi e desaparecer na Argentina

Homem teria entrado em um táxi no dia 27 de dezembro e não foi mais vistoReprodução/redes sociais

Um homem de 57 anos que estava desaparecido desde 27 de dezembro de 2024, quando entrou em um táxi em Buenos Aires e não foi mais visto, foi encontrado morto em um hospital da mesma região neste domingo (6). A Polícia da cidade iniciou investigações para apurar os detalhes do caso.

Segundo o jornal argentino La Nación, Alfredo Luis Guarino Reyes foi levado ao hospital Ramos Mejía por um taxista “no mesmo dia em que foi visto pela última vez”. A família denunciou seu desaparecimento poucas horas depois de 27 de dezembro. Eles encontraram os animais de estimação de Alfredo abandonados em sua casa e, mais tarde, constataram que ele não havia comparecido ao trabalho na segunda-feira.

Últimas informações encontradas

“Seu último acesso ao WhatsApp foi às 18h12”, especificou uma prima em entrevista ao canal TN, sobre a última informação disponível sobre ele. Segundo ela, através do computador conseguiram identificar o número do vale-transporte e localizaram um trajeto no metrô por uma linha que não leva à sua casa.

Um amigo entrou em contato com os familiares e afirmou ter estado com Reyes até tarde, já que foram juntos a um spa localizado entre as ruas Gascón e Guardia Vieja, onde ele entrou às 18h30. “Fizemos uma compra com o cartão dele no Mercado Pago”, explicou.

As declarações na televisão foram feitas antes de a Polícia da Cidade informar que ele havia sido encontrado morto no hospital mencionado.

Investigações

Os detalhes levantados pela família podem ser cruciais para entender os últimos movimentos de Reyes. “O amigo declarou que esteve com ele até as 21h30, quando ele pegou um táxi na esquina das ruas Gascón e Corrientes, mas não temos provas disso. Não há nenhuma câmera, e é disso que precisamos”, comentou a família à TV local.

Alfredo Luis Guarino Reyes trabalhava há 40 anos na mesma empresa, também era professor de encadernação e ministrava aulas em duas escolas.

Adicionar aos favoritos o Link permanente.

Os comentários estão desativados.