O homem que manteve o próprio enteado como refém após ter um transtorno devido à bebida alcoólica, neste domingo (5), foi encontrado morto pela polícia nesta segunda-feira (6), após horas de buscas em uma região de mata de Pomerode, no Vale do Itajaí.
Segundo a Polícia Civil da cidade, foi instaurado um Inquérito Policial para a completa apuração dos fatos ocorridos, a fim de entender toda a dinâmica da ocorrência.
Homem que sequestrou criança em Pomerode estava embriagado
Conforme a Polícia Militar, relatos iniciais de testemunhas dizem que o homem estava com uma faca e ameaçou por diversas vezes seu enteado, uma criança de 5 anos, na tarde deste domingo (5).
Ao notar a briga entre os dois, a companheira do homem tentou intervir e também foi vítima de ameaças. Ainda conforme a PM, além da agressão verbal, ele também dizia que iria tirar a própria vida após o crime.
Ao ver que a polícia foi acionada, o homem entrou em uma área de mata, pelos fundos da casa, com a criança. Buscas foram realizadas para tentar localizar os dois e por volta das 17h40, a criança foi encontrada próximo à residência, caminhando pela via.