Jovem baleada pela PRF tem melhora após tiro na cabeça, família vê ‘renascimento’ e ganha declaração: ‘Te amo’


Ela estava no carro com a família quando foi baleada na cabeça por policiais. Juliana Leite Rangel, de 26 anos, foi baleada na BR-040
Reprodução/TV Globo
A jovem Juliana Rangel, baleada na cabeça por policiais rodoviários federais na BR-040 na véspera do Natal, está consciente e se comunica com os familiares através de gestos labiais. Nessa sexta (3), ela disse que ama a família.
O Rj2 acompanhou, nesta sexta-feira (3), uma visita da família para a jovem no CTI do Hospital Adão Pereira Nunes, onde ela está internada desde o dia que foi baleada.
“É o dia mais feliz da minha vida, dia de saber que minha filha nasceu de novo. A gente acredita que foi o renascimento da nossa Juliana, nossa Juju”, desabafa a mãe.
De acordo com o médico, o projétil não acertou o cérebro da menina, e a recuperação dela é boa devido à gravidade dos ferimentos. Ela sente os membros, respira sem a ajuda de aparelhos e não relatou dor para a equipe médica.
“Só gratidão, minha irmã tá falando, ela falou ‘eu te amo’ pra mim. É muita emoção, meu coração está mais confortável, ela vai sair dessa”, destaca a irmã Jéssica Rangel.
Além de dizer que ama a mãe e a irmã, ela também disse que quer ir para casa. Apesar da melhora, Juliana segue internada em estado grave no CTI, e não é possível afirmar se ela ficará com sequelas.
Em nota, o hospital disse que Juliana mantém “melhora clínica progressiva”.
Relembre o caso
O carro da família de Juliana, de 26 anos, foi atingido por tiros quando passava pela Rodovia Washinton Luís, na altura de Duque de Caxias, na Baixada Fluminense. Eles estavam indo passar o Natal na casa de parentes em Niterói.
Os tiros foram disparados por três agentes. Segundo a PRF, todos estão proibidos de atuar em operações por tempo indeterminado. A Polícia Federal e o Ministério Público Federal investigam o caso.
‘Eles deram tiro para matar a família inteira’, diz mãe de jovem baleada pela PRF
Adicionar aos favoritos o Link permanente.

Os comentários estão desativados.