Agressão ocorreu no bairro Paulas e Mendes, em Piedade (SP), na terça-feira (31). Caso foi registrado como descumprimento de medida protetiva, violência doméstica e ameaça. Delegacia de Polícia de Votorantim (SP)
Divulgação
Um homem, de 34 anos, foi preso por suspeita de agredir a própria mãe no bairro Paulas e Mendes, em Piedade (SP), na noite do Ano Novo (31).
De acordo com a Polícia Militar, o caso aconteceu por volta das 22h. O suspeito teria invadido a casa da mulher e quebrado alguns objetos da residência, além de ter ameaçado matá-la.
Ainda segundo a corporação, a vítima já possuía uma medida protetiva contra o rapaz, que é usuário de drogas. A polícia foi acionada e prendeu o homem, que precisou ser contido, ainda na residência.
O suspeito foi encaminhado ao Plantão Policial de Votorantim (SP). O caso foi registrado como descumprimento de medida protetiva, violência doméstica e ameaça.
Sorocaba
Outro homem, de 27 anos, também foi preso suspeito de agredir a namorada no Jardim Ibiti do Paço, zona norte de Sorocaba (SP), na madrugada desta quinta-feira (2).
Segundo a Guarda Civil Municipal (GCM), a corporação foi acionada pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu). A mulher foi encaminhada à uma unidade de saúde, onde recebeu atendimento médico.
O homem foi detido e levado para a Delegacia de Defesa da Mulher (DDM). Devido à falta de flagrante, o suspeito responderá pelo crime em liberdade.
O caso foi registrado como lesão corporal e violência doméstica.
Veja mais notícias da região no g1 Sorocaba e Jundiaí
VÍDEOS: assista às reportagens da TV TEM