Vídeo: homem furta carro no Paraná e devolve ao dono uma hora após o crime


Caso aconteceu em Jardim Alegre, no norte, na noite de terça-feira (31). Suspeito não foi identificado. Homem furta carro, mas depois de uma hora, “se arrepende” e devolve carro no Paraná
Um homem furtou um carro em Jardim Alegre, no norte do Paraná, e devolveu ao dono cerca de uma hora depois. O caso aconteceu na terça-feira (31) e a cena foi flagrada por câmeras de segurança. Assista acima.
✅ Siga o canal do g1 PR no WhatsApp
✅ Siga o canal do g1 PR no Telegram
O carro estava estacionado na frente da casa do proprietário. Nas imagens é possível ver que o suspeito aparece correndo, entra no veículo e foge.
O proprietário, que não quis se identificar, contou à Polícia Militar (PM-PR) que estava dormindo quando foi avisado pelo irmão de que o veículo não estava mais na rua. Em seguida, acionou a polícia e registrou a ocorrência.
Cerca de uma hora depois, o dono do veículo relatou que ouviu o barulho da porta do carro batendo, que foi até a rua e viu o suspeito deixando o carro estacionado no mesmo lugar de onde furtou.
Ele disse ainda que correu atrás do homem, mas não conseguiu alcançá-lo.
À polícia, o proprietário disse que o para-choque e a placa foram danificados. O veículo está com a família há mais de 20 anos e, conforme o proprietário, fica sempre estacionado em frente à casa.
A PM foi acionada para atender a ocorrência, mas o suspeito não foi localizado.
LEIA TAMBÉM:
Premiação: Aposta do Paraná que venceu na Mega da Virada foi feita em bolão e renderá cerca de R$ 130 mil para participante
Acidente: Batida entre três carros deixa três pessoas mortas e outra gravemente ferida
Campo Largo: Carro funerário capota e corpo que era transportado é ejetado do veículo
Carro estava estacionando na frente da casa do proprietário quando foi furtado
Reprodução
Ligações
No mesmo dia em que o furto aconteceu, o proprietário começou a receber ligações de números desconhecidos. Em uma delas, um homem, dizendo ser o dono de um desmanche, pediu R$ 2 mil por ter devolvido o veículo.
“Eu fiquei sem entender. Até então, achei que fosse a polícia me ligando. Por conta dessas ligações, acredito que foi algo premeditado”, disse o proprietário ao g1.
Um boletim de ocorrência foi registrado junto a Polícia Civil. O caso será investigado e as imagens de câmera de segurança serão analisadas. O carro foi encaminhado para delegacia de Ivaiporã e será averiguado pela Polícia Judiciária.

Mais assistidos do g1 PR
Veja mais notícias em g1 Norte e Noroeste.

Adicionar aos favoritos o Link permanente.

Os comentários estão desativados.