Noivo de médica brasileira que morreu em incêndio em hotel na Tailândia recebe alta


Fernando Ressureição pulou do terceiro andar do Ember Hotel para sobreviver. Carolina Canales, de 24 anos, morreu após inalar muita fumaça. Fernando e Carolina
Reprodução/Instagram
O noivo da médica brasileira que morreu em um incêndio na Tailândia recebeu alta médica. Fernando Ressureição, de 26 anos, ainda não tem data prevista para voltar para o Brasil. Para sobreviver ao incêndio no Hotel Ember, ele precisou pular do terceiro andar.
📲 Participe do canal do g1 AL no WhatsApp
De acordo com amigos do casal, Fernando e Carolina voltariam de viagem para o Brasil nessa quinta-feira (2). Após o incêndio, Fernando prestou depoimento na delegacia e recebeu auxílio da Embaixada do Brasil na Tailândia, ele teve um pé fraturado na queda.
O incêndio aconteceu na noite de domingo (29). Outros dois turistas morreram e pelo menos sete pessoas ficaram feridas. A causa do incêndio ainda está sendo investigada pela polícia tailandesa. De acordo com a polícia, Carolina Calanes morreu depois de inalar muita fumaça.
Fernando tem 26 anos é arquiteto urbanista e estudante de medicina. Ele e Carolina estavam juntos há pelo menos sete anos e decidiram noivar durante a viagem de férias pelo sudeste asiático.
Carolina Canales é alagoana e foi vítima de um incêndio na Tailândia; Seu marido sobreviveu
Reprodução/Instagram
Confira outras notícias da região no g1 AL
Adicionar aos favoritos o Link permanente.

Os comentários estão desativados.